Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

23 dezembro 2010

Semaninha chatinha...

Olá pessoal!


Essa semana foi bem chatinha pra mim. Explico: Há algum tempo fui informada pela minha gineco que meu papa nicolau deu uma alteração. Ela não me disse exatamente o que, mas pediu que eu fosse até lá para que eu fizesse uma colposcopia. Pediu que eu tomasse um Tylenol antes do procedimento, para evitar que doesse tanto. Semana passada eu fui lá fazer o exame. Doeu um pouco sim, é chato e depois fica uma cólica muito chatinha (Eles fazem biópsia e por isso o corpo reclama). E daí que me ligaram pra falar do resultado na segunda feira. Mild dysplasia. Li na internet e basicamente são células se produzindo de uma forma estranha no cérvix. Li que pode ser que suma depois de um tempo ou pode ser que evolua para um caso mais grave (câncer). Mas enfim, não gostei. Fiquei chateada. Eu sei que vai dar tudo certo, que vai ficar tudo bem. Mas a cabeça aqui já ficou trabalhando a mil, pensando que talvez isso atrapalhe o plano baby... Sei lá, eu sei que não vai dar em nada. Mas eu tou meio chateada. Pode?

------------------------*--------------------------------------

E é quase natal! E olha a previsão do tempo para amanhã:

VAI NEVAR! E isso sim deixou a pessoa aqui animada! Vai ser o primeiro Natal que passo aqui na terra do Tio Sam e já vai ter neve. E vamos passar a noite do natal com amigos queridos. Vai ter até a presença ilustre do velhote barrigudinho! hehehe. As crianças vão adorar, eu imagino.
Bom, ainda não vou desejar feliz natal pois planejo passar por aqui amanhã. Vou agora ver as novidades de vcs, tá?
Beijinhos em cada uma!

4 comentários:

Lety disse...

Val, gata

É super compreensivel que vc fique assim, meio borocoxo com o resultado do seu exame. Como vc disse, certeza que nãohá de ser nada de mais, mas que já serve pra nos botar pra baixo, ah serve!

Pense positivo, e nem associe isso a sua vontade de engravidar, tá?

Que invejinha branca, NEVE *___________*

Mostra fotos depois?
beijos!

Ferna disse...

Poxa Val, que chato esse probleminha. Entendo totalmente tua chateação, é o tipo de coisa que não precisava né?

Mas faz direitinho o tratamento que a go indicar que dá tudo certo!
Conversa com ela sobre a futura gravidez, se vc precisa adiar um pouquinho os planos. Não fica com caraminholas na cabeça, talvez tudo seja muito mais simples do que você tá pensando. ;)

Ahh e natal com neve??
Isso que é natal, deve ser lindo, lindo, lindo!
Aproveita a festa
e depois nos mostra fotos?

beijão queridona

Anne disse...

Flor, não fique preocupada demais, isso vai se resolver!

Desejo pra ti um FELIZ NATAL! Com coisas boas e maravilhosas na sua vida, viu?

Fique com Deus

Julia disse...

Val, cheguei três dias atrasada no seu post, mas antes tarde do que nunca né ?

Olha só flor, é impossível não ficar chateada, down, triste com uma coisa dessas.
Mas sabe, acho que a gente tem que pensar positivo mesmo que td vá contra, sou bem positiva e as vezes chego a ser chata.
Pense positivo, pense que não há de ser nada (e não será mesmo), que esse é mais um degrauzinho na sua escada de amadurecimento.
Se a gente bota caraminhola na cabeça acaba surtando, e daí não é legal mesmo, pensa positivo que logo logo vc vai estar sim com seu bebezinho nos braços, a plenos pulmões te deixando MA-LU-CA!
Eu passei por maus bocados tbm e achei que nunca engravidaria, e hj tô aqui de barriga cheia, então vai dar certo pra vc sim senhora!

Aiiiii que vontade de morder meus cotovelos de invejinha branca de vc que teve Natal com neve! hauhauaha

Um beijão e boa semaninha

Juu e Yasmin