Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

11 dezembro 2010

Nosso cartão de natal!

 

Oi pessoas!

Essa semana eu e o marido tiramos a bunda   o traseiro da cadeira e decidimos fazer as fotos para o nosso cartão de natal. Sim, aqui nos EUA é tradição fazer fotos da família e estas serem parte do cartão de natal que vai pra vizinhos, amigos e família. Para tirarmos as fotos, precisamos vestir o Coppola a carater e a Picles tivemos que fazê-la ficar quieta por 2 minutos. Até que o resultado ficou bom! Olha aí!

 

arvore coppolacoppola2

Árvore de natal (bonequinho do Charlie Brown a esquerda segurando a plaquinha “Que puxa, está congelando!”), Coppola vestidinho de elfo (hahaha, eu amo meu bichinho!)

 familia familia2

E a família toda junta! Eu segurando o Coppolinha e Jean segurando a Picles!

Ontem eu e o marido fomos a uma exposição que está tendo aqui no zoológico… Uma exposição de natal com direito a muitas luzinhas, funnel cake (tipo um bolinho de chuva) e chocolate quente!

E amanhã, neve… Posto fotos se ficar bonito!

Um beijo!

3 comentários:

Anne disse...

Que tradição bacana! As fotos ficaram lindas! Amei os cachorrinhos! Bjooooo

Keyla disse...

Val.. que costume legal! Adorei as fotos, principalmente a que está a família toda reunida! Ficou linda!!

Acredita que eu e maridinho acabamos de pindurar as luzinhas na sacada? Adoro esse clima de Natal!

Bjos

Ferna disse...

Adorei!
Que gata hein?
Tô falando da Picles! hahahaha
brincadeirinha... tu é bonitona!

e o cão? afff
muito fofolético.

beijos