Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

01 dezembro 2010

Questionário bacanudo!

Selinho que "roubei" do blog da , mãe do fofo do Vicente.





Data e Hora: 01 de dezembro de 2010 (oi, q? Já?), 09:02 hs


Sobre Você
Nome: Valéria
Idade:25
Aniversário: 11 de outubro
Emprego: Coordenadora de desenvolvimentos (analista de sistemas)
Estado Civil: Morou junto, tá casada! :O)
Onde vive, casa ou apartamento: Apê
Irmãos: 2 irmãs mais velhas.
Animais: um dog, Coppola e uma gatjeenha, Picles
Fuma: Não
Bebe: Vez em quando né? Sou filha de Deus também, hehehe


Aparência
Piercings: Umbigo... Tinha no nariz, mas inflamou e eu tirei!
Tatuagens: Duas. Uma nas costas e uma atrás da orelha direita. Preparando pras próximas!
Aparelho nos dentes: Tirei no ano passado, usei por dois anos.
Roupas: Putz, depende né? Mas no geral, eu gosto de estar arrumadinha...
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanho e agora desbotado, hehehe


Favoritos
Cor: Nossa, gosto de cores no geral... Mas acho que gosto muito de lilás!
Número: 11
Animal: Cachorro, cavalos e baleias :O)
Flor: Crisântemos e girassóis
Comida: Até pedra moída... rsrsrs... Gente, eu AMO comer!
Sabor de Sorvete: Não sou muito de sorvete... Mas o Haagen Dazs de Doce de Leite é um crime!Doce: Doce de leite!
Bebida Alcoólica: Caipirinha! Mas aqui não tem pinga, então vai de vodka mesmo!
Tipo de música: Sou bem eclética... Depende do meu humor!
Banda/artista: Putz... Ultimamente tenho gostado muito de Dresden Dolls e Kings of Convenience
Música: One Headlight – Wallflowers – Toda vez que eu ouço eu tenho arrepios!
Livro: O caçador de pipas (chorei litros) e o pequeno príncipe
Filme: Uhn, Meu malvado favorito (Desenho animado, haha) e a Espera de um Milagre (De gente grande!)
Programa de TV: Hell’s Kitchen e Family Guy (uma família da pesada, ADORO!)
Melhor amigo: Jean e Yrê
Dia da semana: Sextas!
Esporte: Posso considerar circo como esporte? :O)


Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Jean!
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos
Local em que se conheceram: Curso de clown (Ele era o professor, by te way)
Foi amor á primeira vista? Não
Quem deu o primeiro passo? Ele, apesar de ele falar que fui eu (haha)
Já te deu flores: Já sim! Fofo!
A coisa mais doce que ele te deu: Ele já me deu tanto presentinho fofo... Um deles foi a nossa aliança de “noivado/namoro”, hehe
Um sonho de vcs dois: Putz, o clichê casa “pópria” e uma família!
Uma curiosidade do casal: Somos um casal que se uniu pelo circo! Sim, ele era ator e palhaço profissional e eu o conheci num workshop que ele deu sobre clowning. Eu faço aulas de circo (trapézio, tecido e essas coisas) já há algum tempo e assim nos conhecemos! :O) Ah, e cada um tem uma tatuagem do pequeno príncipe... E fizemos antes de nos conhecermos!
Quem tem mais ciúme? Acho que eu. Mas somos MUITO tranquilos, do tipo de casal que comenta de outras pessoas um pro outro e tudo bem.
Ele se dá bem com a sua família? Na medida do possível, sim!
E vc com a dele? Sim.


Outro
Sabe dirigir? Opa, PILOTA!
Tem carro/ moto? Carro
Fala outra língua? Inglês e espanhol fluente, rumo ao francês!
Coleciona algo? Desenhos animados em DVD e sapatos (hauhauahua)
Fala sozinha? Falo #tenso
Se arrepende de alguma coisa? Quem não se arrepende de nada, né? Mas nada que me faça perder o sono!
Religião: Não. Acredito numa “força superior”, mas não consegui definir ainda o que/como/porquê.
Confia nas pessoas facilmente? Putz, depois de meia dúzia de tombos eu sou BEM desconfiada!
Perdoa facilmente: Eu relevo facilmente. Mas se perdoar significa confiar novamente, não MESMO.
Se dá bem com os teus pais? Agora eu me dou bem sim. Teve uma época bem tensa, mas agora tá muito melhor (também, a 10 mil km de distância... hehehe)
Desejo antes de morrer: Afe, tem tanta coisa que eu preciso fazer antes de morrer!
Maior medo: Eu tenho alguns medos. Ser estuprada (MEDO MASTER), perder minha família/marido/amigos
Maior fraqueza: Comida, TPM e ansiedade MASTER
Toca algum instrumento? Nem campainha!


Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Opa! Quando eu era mais nova eu era “a senhora deprê, muito prazer”.
Cantou em público? Num karaokê! hauhauaha
Fez alguma performance em palco? Já! De circo, de dança e afins.
Andou de Patins? Yeap! Um bocado!
Teve alguma experiência que quase morreu? Não, grazadeus.
Sorriu sem razão? Um monte!
Riu tanto que chorou? Quase todo dia, haha


És...
Lutadora: Eu não sei. Me cobro muito, então tudo que eu luto as vezes eu acho não ser suficiente...
Mandona: Sou bem mimadinha/mandoninha sim... Tadinho do Jean...
Amigavél: Bastante! Sou daquelas que adora conversar com as tiazinhas no supermercado, haha!
Sonhadora: As vezes, mas eu sou bem pé no chão.
Timida: Bastante!
Energética: Depende do dia... No inverno, NO WAY.
Feliz: Tou numa fase MUITO feliz da minha vida!
Depressiva: Na TPM eu sou, e MUITO.
Engraçada: Não me acho muito não.
Chata: Afe, tem dias que nem eu me aguento!
Má: Pior que não...
Confiável: Bastante
Esperta: Até demais, haha
Dependente: De algumas coisas sim.
Quieta: Se for comparar com o Jean, eu sou um TÚMULO! hahaha
Estranha: Até que eu não tenho tantas estranhezas não. Acho que eu sou até normal demais :op
Modesta: Sim
Indecisa: Nossa, ABSURDAMENTE. Libriana né, fazer o quê?
Educada: Sim. Nunca deixo de falar obrigada, por favor, com licença, essas coisas que tanta gente esquece de vez em quando...
Criativa: Nadica de nada. Se o mundo dependesse de mim pra criar coisas, estariamos na idade das cavernas ainda.
Preguiçosa: depende do dia.
Assustadora: Afe, o que isso quer dizer? hauhauha
Otimista: Eu sou BEM realista.Tento ver lado bom das coisas, mas não planejo pelo melhor-cenário.
Curiosa: Bastante!
Determinada: Sou sim
Honesta: Sim sim!
Teimosa: Quase uma mula de tão teimosa!
Romântica: Já fui bem mais... mas ainda sou sim!
Ciumenta: Não muito. Sou até bem controlada pro meu gosto!
Sincera: Normalmente sim. Depende da situação.
Tolerante: Putz, não sou muito não. Passei longe quando estavam distribuindo paciência, hehehe
Racional: DEMAIS.
Pontual: Sim!


Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Com sono e querendo parar embaixo do cobertor!
O que te faz feliz: Viajar, conhecer coisas novas, ficar em casa em dias chuvosos :O)
Com que roupa está agora? Bota, 2 calças, 2 blusas de manga comprida! (Tá fazendo -2º com sensação de -8º minha gente!)
Cabelo: Solto... agora que tá curtinho tem muito o que inventar não.
Brincos? Agora não... Mas tenho bastante
Algo que vc faça muito: Brincar com meu dog
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Não que eu me lembre...
Está confortável com o teu peso: Quem está?


Acabe a frase...
Gostaria de ser... menos indecisa
Eu desejo... uma vida sem grandes percalços!
Muitas pessoas não sabem... o quão frágil eu sou
Eu sou... tímida e muito amiga.
O meu coração é grande e mole! hehe

Quem quiser, pode copiar! É bem divertido de responder! :O)

Nenhum comentário: