Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

31 dezembro 2010

Até o ano que vem.

Putz, lá vou eu esperar até Abril do ano que vem pra conseguir escrever a data certa. Sim, eu sou uma daquelas pessoas que escreve o ano passado em datas até estar quase na metade do ano. Então, em Abril de 2011, lá vou estar eu escrevendo “Abril de 2010”.

Acabei de fazer uma lentillha pra levar pra casa dos amigos aonde vamos passar o ano novo e cupcakes de fubá estão no forno (haha, quero só ver como vão ficar esses cupcakes!). E a garrafa de champagne já está perto da porta, para não esquecermos. E eu já estou feliz por chamar 2011 com esse sentimento tão bom, tão esperançoso de que vai ser um ano INCRÍVEL.

E conforme prometido, olhem as foteeenhos do natal:

DSC_1518

Eu e maridão no pé da árvore!

DSC_1527 DSC_1523

A bóia ceia e todo-mundo-junto-misturado

DSC_1728

Eu, maridão, a fofa da Olívia (filha de uns amigos nossos) e o boneco de neve (a gente que fez!!!)

DSC_1826

Meu bebê monstro, Coppola, na neve!

Amo muito tudo isso!

Peixos, minhas lindas!

4 comentários:

Lety disse...

kkkkkkkkkkk Essa foto da cachorrinha está MARAVILHOSA!!

Todas as fotos estão lindas, aliás!

Eu tb sou assim, vou escrever 2011 atéééé junho, por aí!

Ah vai, esse jeito distraído é charmoso, dizem ;)

Beijos querida! feliz dois mil e...enfim!

Lu disse...

Feliz 2011, Val!!!

Li o blog inteiro, agora da pra acompanhar dignamente... rsrsrs...

Acho q teu bebe entra no forno em 2011, sera? Vou torcer!!

Beijoooos

Julia disse...

Val, um 2011 simplesmente inesquecivel pra vc viu!

Eu tbm sou dessas que no meio do ano ainda coloca a data do ano passado, até acostumar demora, é que nem horário de verão, qdo acostumo essa porcaria muda! Acho um saco isso, mas paciência né ?

Agora, menina, que fotos são essas ?
A primeira está totalmente diva, A-DO-REI, que blusa maravilhosa e que sorriso brilhante, tá lindona!

Tbm gostei do "bonequinho" de neve, não derrete rápido não ?

Mas a melhor de todas e mais engracadinha é a foto do Coppola, o bebe monstro (qdo a Marie faz arte tbm chamo ela de Monstro), tãoooooooo pequenininho, super chique nessa roupinha, adorei, siapaixonei hehehehe‼

Um bjão pra vc e boa semaninha

Juu e Yasmin

Julia disse...

Coppola é mega fofo!

Duas perguntas, ele é originalmente americano ou é importadinho aqui do Brasil ?

Vocês educaram ele só em inglês ou ele entende português tbm ???

Pq como vc é brasileira e o marido americano fica meio dificil não fica ???

Beijos e boa quarta

Juu e Yasmin