Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

15 dezembro 2010

2 anos depois…

Estamos na nossa casa, nos Estados Unidos. Estou no computador enquanto vc faz o nosso café da manhã. Entreguei-te uma carta, chocolates e um cartão. Nele digo o quanto te amo e o quanto nossos caminhos tortos se acertaram no momento que nos encontramos.

2 anos da mais absoluta descoberta e alegria. 2 anos de amor, felicidade e muita cumplicidade. 2 anos de risadas, choros, discussões e muito companheirismo. 2 anos de nós.

069 

(Sim, nos casamos em Las Vegas com o Elvis Presley celebrando. HAUHAUAHUHAA, rio disso até hoje!)

Feliz pessoal, feliz! Adoro datas comemorativas e hoje o dia é pra comemorar a minha felicidade com o maridão! :O)

6 comentários:

Lety disse...

Que TUDO o seu casório!! Adorei!

Eu não casei oficialmente até hoje, nunca gostei muito da ideia. Mas do jeito que vcs casaram, eu até copiaria viu? Amei!

beijos, parabéns!

Lety disse...

Pois é menina, 10 anos!!!

Ah, e pode e deve chamar de Lê e ter toda intimidade..hauhauhau

Quem sabe um dia eu não vou pra lá e me caso com todo e looosho e glamUr?!
E é sim, seria um presentão ganhar nossa sementinha! Deus nos leia! rs

Beijos querida!

Julia disse...

Olá!

Vc passou n meu cantinho no dia do meu niver de casamento, minhas bodas de algodão e por coincidência eu vim aqui hj nas suas.

Muitas e muitas felicidades pra vcs, que o amor que sentem um pelo outro se renovem a cada dia e que jamais percam o respeito e o companheirismo que há entre vocês.

Agora, que looooooooosho casar em Vegas com Elvis cantando!
Adorei, isso que é casamento legal, meu marido e eu planejamos ir pra Vegas um dia desses, mas pena que não vai dar pra casar lá, pq eu bem que queria uma coisa assimq ue fugisse do tradicional!

Amei de verdade

Bjos e boa quinta

Juu e Yasmin

Ferna disse...

Iiiiiirra!
Parabéns flor!
Muitas e muitas felicidades ao lado do amorzão!

Amei a foto do casamento!
Se formos pra Las Vegas, casaremos de novo! hahaha

beijão

Keyla disse...

Parabéns! Que foto linda e imagino como deve ser o máximo se casar em vegas ao som de Elvis.. adooooooro!

bjos

Luisa disse...

parabens!!!
q sejam mtos anos mais de puro amor e felicidade!
q foto lindaa!!! vc e mto linda menina!
bjao pra vcs.
depois vem nos contar o q ele achou dos presentinhos q vc fez.