Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

07 dezembro 2010

O roupão amarelinho

Sábado de manhã. Frio glacial na cidade onde eu moro. Arrumando a casa e separo algumas coisas pra trocar numa loja. Um sapato que dei pra minha mãe e ficou apertado e um roupão. De bebê. Amarelinho, do ursinho pooh. Comprei a princípio pra uma amiga minha, grávida. Ainda não sabia se era menino ou menina. Roupãozinho com capuz e até um par de sapatinhos combinando. A princípio pensei que poderia guardar pra "alminha" (é como o marido chama o "projeto nenem", hehe). "Qualquer nenem vai ficar uma fofura nisto", pensei.
Mas decidi que não ia guardar pro futuro rebento não, ia dar de presente. Fiquei com medo do marido me achar tonta/ansiosa/os dois.
Fui ao Brasil e não consegui encontrar esta amiga. E o roupão voltou na mala. E quando chegou aqui, olhei pra ele e decidi que ia trocar por alguma outra coisa, afinal, ter um bebê ainda está só nos planos e uma coisinha assim só me faz ficar mais ansiosa. E aí o marido viu a pecinha em cima da mesa.
- De quem é?
- Eu ia dar pra uma amiga quando fui ao Brasil, mas não consegui vê-la quando estava lá. Vou trocar na loja.
- Ah, não. Foi tão baratinho. Guarda aí pro nosso.

E eu quase chorei.

5 comentários:

Luisa disse...

Ownnnn!
amiga, ta lindo quando esses maridos demostram pra gente a mesma vontade, na mesma intensidade, aii q lindooo.
Guarda mesmo. E pro seu baby. E nao vai gerar ansiedade nao se vc tiver guardado em algum lugar onde nao possa ver todos os dias.
Eu tenho roupas de bb, ate berço, desde a epoca q perdi minha 1ª gestaçao, tudo guardadinho,limpinho em sacolas, e nao sinto tristeza nenhuma ao ve-las pois tenho fe em Deus, e tudo q o inimigo/destino para alguns, tira da sua vida, Deus restitui com mto mais gloria.
Por isso eu acredito q nao vai te fazer mal, mas vc quem sabe amiga.
Eu guardarìa.
Quem sabe vc nao ache depois um tao lindinho...ou sim??
sei là,kkkk.
bjao!

ps///obrigada pelo carinhoooo.

Anne disse...

Ainnnn que fofo!!!!!!!!!! Tá vendo só? Vc achando que ele ia te achar ansiosa/tonta, e ele solta um "Guarda aí pro nosso!", rsrsr

Deve ser lindoo mesmo, amarelinho e do ursinho Pooh, ahhhh até eu guardaria, mesmo sem ter ainda planos de ter filhos, rsrsr

Podia mostrar uma fotinho pra gente ver,né? rsrs

Beijos flor, fique com Deus!

Ferna disse...

Oi Val!
Que legal que tu gostou!
Eu também gostei daqui rsrs.
Outra hora ou voltar com tempo pra bisbilhotar tudinho, desde o início!

beijos

Luisa disse...

Val ,adorei saber q vc faz curso de circo e tecido! acho tao lindooo!
è a unica atraçao do circo q eu gosto...sou chata pra circo mesmo,
mas o tecidooooo, ahhh isso eu gosto mto, acho fantastico quem consegue controlar, se equilibrar nele.
Poste fotos um dia pra gente ver, nem q vc esconda o rosto, mas e tao lindo, posta vai??
bjao.

Keyla disse...

Ai que lindo.. guarda, guarda que pode dar sorte!

Dedinhos cruzados por aqui, que ao contrário daí, está um calor absurdo.. hehehe!

bjos