Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

17 dezembro 2010

Questionáriozinho bacanudo 2!

Oi Pessoas!



Sexta feira, GRAZADEUS! :O)



Fim de semana vai ser bem tranquilo... Ganhei do maridex o DVD dum filme que aí no BR chama meu malvado favorito... É um desenho animado MUITO fofo! Quem não assistiu, assista que vale muito a pena! E a comemoração foi bem legal, super tranquila... Fomos ao cinema, comemos pipoca, rimos muito! Estar com quem a gente escolheu pra ser o parceiro da vida é sempre bom demais...



E obrigada pelos comments sobre o casório, pessoal! O casamento foi super divertido... Um dia volta pra postar só sobre ele!



E eu roubei o questionáriozinho do blog da Luly (sempre uma fofa!).




7 coisas q tenho q fazer antes de morrer:
1 - Conhecer a Russia
2 - Ter um filho
3 - Ver um vulcão
4 - Ir pra Tailândia
5 - Abraçar um Coala
6 - Ver uma aurora boreal
7 - Aprender Francês

7 coisas q eu mais digo:
1- Tá me zuando?
2- Sério
3- Tou com fome
4- amor
5- cadê o/a [qualquer coisa]?
6- Meeeu (paulista né, hehehe)
7- Não sei onde tá (já deu pra perceber que eu sou bem organizada, hehehe)

7 coisas q eu faço bem:
1- Programar (analista de sistemas, oras)
2- brincar com crianças e cachorros
3- Pudim de leite (há!)
4- comer
5- tirar fotos (quebro um galho)
6- Suco de morango com leite (hahaha)
7- gastar dinheiro! hahaha

7 defeitos meus:
1- Indisciplinada
2- Paciência ZERO
3- Perfeccionista
4- Racional demais
5- Não consigo fazer dieta!
6- Sou preguiçosa
7- Esperar demais das pessoas

7 coisas q eu amo:
1- Familia
2- marido
3- Coppola e Picles
4- Amigos
5- Churrasco!
6- viajar
7- Assistir desenho animado

7 blogs q eu escolho pra passar esta brincadeira:
Sijoga nessa, galera! divertido de responder!
beijão!

3 comentários:

Renatinha disse...

Oi Val, obrigada pela visita!!
Que pena q casamento em Las Vegas nao eh valido em td lugar, to certa?
Mas tenho certeza q foi emocionante.. vc estava radiante.
Ja to te seguindo tbm
bjus

Julia disse...

Com certeza Val, nada melhor do que estar ao lado de quem escolhemos, essas pessoas tem odom de transformar datas singelas em grandes comemorações e dias simples nos mais geniais!

Que delícia de mini comemoração a de vcs, eu e Pablo tbm fazemos assim, saímos pra um lugar que gostamos e ficamos nos curtindo mais ainda!


E nem me fale que logo logo serão as duas passando a gente pra trás... me dá desespero só de pensar.
Se a Marie falasse tenho certeza que ela seria o cérebro da dulpa, pq ôoo cachorrinha arteira viu!
MAs criança arteira e bichinho arteiro são sinônimos de saúde, e saúde é o que importa!

Um bjão pra vc e bom fds

Juu e Yasmin

Julia disse...

Florzinha, passando pra te desejar uma boa semana, junto de quem ama e com boas notícias e boas comemorações!

Bjos

Juu e Yasmin