Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

06 dezembro 2010

Ansiedade!

E aí que quem me conhece sabe o quanto eu demoro pra escolher coisas. Sério, tenho essa tendência a ODIAR opções. Menus em restaurantes, cores de parede, sapatos (o que me faz normalmente comprar 5 pares ao invés de escolher 2), caminhos, cortes de cabelo e até mesmo programas na TV. Eu não sei decidir rápido assim. Eu prefiro planilhar, planejar, pesar prós e contras. Tudo bem quando estamos falando da compra de uma TV ou um móvel novo pra sala, mas fazer isso com cor de esmalte já é brincadeira. Soma-se a isso uma ansiedade que beira a insanidade. E aí está aqui Val, aloka, pesando prós e contras de casa e apê. Seria viável se eu soubesse AONDE eu vou morar. Hj eu estou na terra do Tio Sam e há grandes chances de que e fique por aqui for good. Mas também há a possibilidade de voltar pro BR e aí sim o bicho vai pegar. Apartamentos/casas em SP estão um ASSALTO e vai ser complicado comprar qualquer coisa num lugar legal que eu não precise perder 4hrs por dia no trânsito. E aqui nos EUA eles tem uns processos diferentes pra comprar casa que estão me tirando o sono (por estar há 1 ano só aqui, pode ser que complique quanto a parte de financiamento). E aí, como se isso só não bastasse, eu já começo a viajar num futuro mais longe... Tipo, quantos filhos vou ter. E aí me perco em número de quartos, decoração (oi?), segurança, tamanho do quintal, lugar pra brincar. Ah meu Deus. E isso vai puxando um quatrilhão de coisas mais e eu me perco em planejamentos e decisões e nós que vão me deixando cada dia mais ansiosa.
E eu acho que cheguei a uma conclusão do porquê de eu ser/estar tão ansiosa assim. Alguém aí percebeu que já estamos em dezembro? Gente, DEZEMBRO. Eu não vi esse ano passar. E tenho "medo" de que os anos que estão por vir vão ser exatamente assim e não vai dar tempo de fazer tudo que eu quero/preciso/planejo... Enfim, post mais confuso... :p

E semaninha começando com muito frio por aqui e cólicas causadas pela monstra q chegou causando!
Um beijo!

Um comentário:

Luisa disse...

Oi Val!
amei sua visita!
tbm estou te seguindo. Adorei seu blog, bem clean.
Olha, ansiedade atrapalha mto.Acho q em tudo q a gente và fazer...
Planejar e mto bom, planejamento familiar entao nem se fala, e otimo!
As coisas sempre podem mudar e de comprar um apê, vc pode querer comprar uma casa depois maior, ou mudar ate de casa se comprar uma antes ao invès do apê.
O q quero te dizer, è q deixe tudo nas maos de Deus.
Vc sempre deve optar pelo q mais lhe convêm, pelo melhor, obvio, mas nao esqueça, q pode parecer o melhor, mas seeeeempre tem algo melhor.kkkk
espero q vc entenda o q quiz dizer. hahahahahah.
Viva o agora, e o futuro a Deus pertence. Desde q tudo q vc faça seja honesto,seja planejadinho, caprichadinho Deus te abençoa e vc vai prosperar em tudo q fizerdes.
To na torcida para q suas decisoes, sejam claras, certeiras kkk e ràpidas!!! hahahah tipo o flecha dos incriveis! huahsuahsuahs.
bjao.