Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

07 janeiro 2011

Um dia feliz com uma pulga atrás da orelha.

Hoje é sexta feira. Precisava ter mais motivo pra ser feliz não, né? Mas tem mais. Está nevando aqui na minha cidade. Friaca monstra. E aí vocês me dizem "Mas Val, e vc ainda assim está feliz?". Sim. Porque meu voo pro lugar da foto aí embaixo é AMANHÃ AS 6 DA MANHÃ!!!

BVI, aí vou eu!

AAAAAAHHHHHHHHH MULEKE! Tou empolgada (Acho que nem deu pra perceber). Mas eu não sei se é assim com todo mundo e eu fico igual criança na noite de natal. Eu já refiz minha mala umas 15 vezes, já revi documentos, refiz contas de qto vou poder gastar lá... Ai ansiedade que me mata!
Mas daí, pra ajudar no bololô-ansiedade aí de cima, tinha o post anterior sobre a minha TPM chatonilda. E era pra M ter chegado no dia 4. E não chegou. E aí as seguintes 3 opções se aplicam:
1) Meu ciclo desregulou PRA VARIAR (já fiquei 4 meses sem menstruar e não foi legal).
2) Claro que ela vai vir na segunda feira só pra me atazanar a vida.
3) Eu tou grávida.
E aí eu, que nem treinante me considerava, já estou na pilha. Considerando todos os sintomas malucos pelos quais eu tou passando, eu não duvidaria se a opção 3 fosse a correta (dores de cabeça, tive uma manchinha na calcinha no final de semana passado e só, inchada, prisão de ventre, enjôos). Mas, considerando a primeira opção, eu não duvido de mais nada e prefiro não ficar confabulando. Mas que se a opção 3 fosse a certa iria contribuir ainda mais pra minha felicidade, ah isso iria.
Mas eu tou me recusando a comprar um teste. Vou esperar voltar de viagem (e eu só vou conseguir pq a semana toda eu vou ficar dentro dum veleiro, então nem chance de passar numa farmácia eu vou ter). Isso se eu não decidir passar na farmácia hoje a noite, assim, como quem não quer nada.
Prometo vir contar se eu não conseguir segurar a ansiedade, tá? Mas se eu conseguir, volto só no dia 16 pra contar proceis e mostrar foteenhas! :O)
Peixos!

9 comentários:

Lety disse...

Nããããão Val! Faz esse teste logo, oras bolas!!

Ai meu Deus, MELEVACOMVCPRAESSELUGARLIINDO?

Juro, fico quietinha, sem incomodar o casal! hauhauhauahahu

Sério agora, FAZ O TESTE! kkkkkkkkkk

Não, agora é sério mesmo! Boa viagem, aproveite cada minuto dessa belezura! Curta seu descanso e volte LOGO pra contar as novidade e mostrar as fotos desse paraíso!

Combinado?

beijos!!

Lety disse...

Pô Val, que coisa mais linda desse mundo isso! Estávamos escrevendo recadinhos ao mesmo tempo. Own!
hauhauahuahua

Não é uma maGavilha esse meu marido?!

Valzinha do céu, cê não tem noção do incentivo! Agora, além de tudo, farei a pirraça de cumprir minha horinha diária SÓ pra ganhar presente seu! hahahaha

Beijão gatona (cê me deixou roendo as unhas de ansiedade! Tô SUPER na torcida, viu?! ;*)

Lu disse...

Woooowwww.. eu quero ferias nesse lugar ai tbem!!! Quero mtoooo...

Val, faz o teste logo - pq pensa, se vc estiver nao vai poder tomar alcool... e vai ficar com a pulga atras da orelha esse tempo todo, nao vai desencanar... corre la na farmacia e faz o teste jaaaaa...

ai, simpolguei tbem!!

beijo

Carol disse...

ai, mileva pras essas férias!!! eu quero!

e ó, faco coro com as meninas aqui em cima: faz o teste!!!

to torcendo pra ser um positivao, hohohoh

beijocas!

Ferna disse...

Valdocéu

teste djá!!!!

Vai e volta correndo pra nos contar!!!

se for positivo vai ser uma super comemoração nesse lugarzinho paradisíaco. aiaiai já tô imaginando!

e se for negativo, não tem lugar melhor no mundo pra relaxar e partir pro novo ciclo.

tô torcendo aqui!!
beijoca

Julia disse...

Vallll, só não vim antes pq minha net tá ruim, ô tristeza viu!

Agora para o mundo pq a sua vagem vai ser uma delícia, que paradisíaca a foto né ?

Curte todas, namora muito e aproveita o máximo amiga, pq lugares assim são obras primas e devem ser aproveitados ao máximo.
Quando estiver tomando um côco geladinho embaixo de um desses coqueiros maravilhosos, lembra da amiga aqui que adora agua de côco e tá felizona por vc estar se divertindo!

Ôoooo, sobre o teste, eu diria pra vc fazer logo, mas sou meio traumatizada com testes de gravidez pq em uma época de piração (momento louca) eu fiz durante uma semana um por dia, e chorava de decepção quando a segunda listra não aparecia, então acho que o negócio é segurar a ansiedade e fazer quando os neruônios estiverem entrando em curto circuito de tanta apreensão.
Mas de verdade, espero que seja seu super positivo, até pq te vejo como mãe de menina, então, será uma amiguinha virtual pra Yasmin, e eu vou adorar acompanhar sua gravidez, hehehehe.

Um beijão e boa viagem

Juu e Yasmin

Keyla disse...

Val... ai que lugar mais lindo!! Aguardando fotos, aguardando fotos e claro que o resultado do teste.. Ahhhh, já pensou num super positivo para ficar ainda mais feliz a vida?

bjos

Tassia & Ryan disse...

Eu queeeero sair dessa geladeira nas montanhas chamada Utah!!
Me leva com voce?? :/
Aonde é esse lugar? Lindo de morrer!!
Curte muito por todos nós!!
ps: Eu já tinha feito teste a muito tempo. Compra aqueles "first response" que são super seguros. Eles te falam se está grávida uma semana da menstruação atrasar. Quando você faz esses testes médico nem te pede pra fazer exame de sangue.

Beijao e curte muuuuito pela gente!

Julia disse...

Valllllll, cad^^e vc com as novidades ???

Fez o teste ?

Vou morrer de catapora de tanta curiosidade!

Super beijo

Juu e Yasmin