Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

24 janeiro 2011

Blue day e fotos.

Pessoas bonitas!

Como estão? Primeiro, as fotos da viagem!

DSC01740Não reparem nas gordurinhas, reparem na cor da água por favor!

DSC01762 Boiando… De novo, olha a cor dessa água!

DSC_2861 Imagem do avião…

DSC_1974Eu e maridão

 DSC_2089Ilha de Anegada

 DSC_2151Pier Poters

 DSC_2188rede…

 DSC_2194Lagostas (diliça!)

  DSC_2207Ai ai…

 DSC_2242Cabelo sujo! Água do mar acaba com cabelo, hehe!

 DSC_2263Tempestade…

DSC_2258Que trouxe um arco-íris LINDO!

  DSC_2450Eu e amor na bubbling pool!

 DSC_2525Jost Van Dyke

 DSC_2831Pôr do sol…

 

Por aqui, sem grande ânimo. Fiz outro teste e o resultado é o de sempre, negativo. E agora eu estou com cagaço medo que algo esteja muito errado comigo. Maldita colposcopia, droga de SOP, droga de neve que cai lá fora, droga de filmes que mostram bebês e droga de vontade de ver aquela segunda linha naquele teste, mesmo sabendo que ela não existe…

(e toda essa melancolia pode ser TPM tbm, o que na atual conjuntura é bom!)

Peixos!

3 comentários:

Julia disse...

Mordi o cotovelo de inveja do seu passeio!

Que água azul e linda, que local totalmente paradisíaco.

Agora, mudando o assunto de alho pra bugalho, a segunda linha existe (mesmo eu nunca a tendo visto pq me neguei a fazer xixi na fitinha), mas antes de engravidr eu tive um ciclo de 106 dias, e tinha sop, meu ciclo era doido de tudo, e quando fui começar com o tratamento, pufff, Yasmin morando na barriga!

Portanto, nem td está perdido, sempre há uma esperança flor, e eu acredito que em breve sua hora vai chegar!

Ahhhh, como euq uria neve caidno lá fora, esse calor tá insuportavel!

Super beijo

Juu e Yasmin

Lety disse...

Posso ir praí? Tá muito quente aqui Val!!
Que lugar lindo menina, puxa vida!
Se bem que junto comigo iriam os agentes da Cia, FBI..Então deixa quieto, não vou te expor! haha

Bem minha amiga, estamos na mesma Merda! A minha tb não vem, meu teste deu negativo e eu tô aqui, à toa!

Mas não confie muito nesses testes não, ainda há esperanças ;)

Beijos e atualiza sempre as novidades, por favor!

Lu disse...

Q fotos, Val!!
Eu poderia estar ai nesse momento, feliz da vida.. e nao aqui na chuva, gripada de novo e atolada de trabalho...
Val, vai no medico, querida... atrasar tanto tempo nao deve ser normal...
nao fica agoniada em casa, vai logo no medico! ;-)
beijao!