Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

26 janeiro 2011

Marcado!

Pessoas bonitas, tudo bem?

Por aqui, apenas que marquei doutora pro dia 2 de fevereiro e vamos ver o que rola com a pessoa que vos fala!

Este último FDS eu fui comprar roupinhas pra Sarah, a filha de um amigão meu que vai nascer em Abril. E comprei TAAAANTA coisa lindinha, de muita qualidade e num preço ÓTIMO! Pra vcs terem idéia, um conjunto de 5 bodys da Calvin Klein por 10 dólares! Enfim, mais vontade de que os exames de urina estejam TODOS errados, né?

Um beijo pra todo mundo! :O)

2 comentários:

Lety disse...

10 dólares? Da Calvin Klein? Poxa, que massa! Vai estocando coisinhas aí pro teu!

E eu que tentei marcar GO e a amiguinha marcou pro dia 9 de MARÇO? Oi??!!

Ai ai, vamos torcendo pra esses testes infames estarem todos errados!

;*

Ferna disse...

Bem gata, que bom que a médica tá marcada!

As fotos do post anterior, me deixaram sem palavras. Eu preciso mergulhar nessa água!! Ainda mais com o calor infernal que tá fazendo aqui!
Tudo bem, domingo saio de férias. humpf

E a barateza dessas roupinhas? é de enlouquecer né?
Uma amiga que teve nenê a pouco foi praí comprar o enxoval, trouxe coisas maravilhosas, que aqui são inviáveis de tão caras, por bem menos da metade do preço!

Esse povo daí sabe fazer coisa boa e barata, mas em testes de gravidez eles não são bons não. tsc tsc tsc
esse resultado tá errado né? ou eles acham que que tá "desregulada" é tu? Eta povinho sem noção.
hehehe