Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

28 janeiro 2011

Knock Knock... Who's there?

Ela, Dna. M!

Sim. Ela chegou depois de 57 dias! E com ela uma cólica xexelenta e um mau humor ducaum. Agora, me diz porque a natureza tinha quer ser tão malvada com as mulheres, hein? rsrsrs
De qualuqer forma, vou manter minha consulta da semana que vem com a Gineco pra ver se ela investiga o que rola com a pessoa aqui...

Ontem a noite estava num bode do tamanho de uma baleia jubarte e fiquei em casa assistindo filme, que até que foi bacana. Se chama Cashback. É a história de um menino que termina com a namorada e não consegue mais dormir. Filminho europeu que vale as duas horas, com certeza!

E agora tou mais que pronta pro FDS, minhas gentes! Vou com o maridão pra Chicago ver uma feira de barcos que ele precisa ir (ele estuda design náutico) e ver se meu humor melhora (droga de hormônios, hehe).

Peixos em todo mundo!

7 comentários:

Keyla disse...

Oi Val! Putz, espero que o humor melhore e vcs curtam muito o final de semana. Bom, ainda bem que já que vinha mesmo, não veio dirante sua viagem, né? Estou momento poliana e usando limÕes para limonada.. kkkkk!

Eu com o estresse tive uma m com duração de 10 dias... hahahahahahah! memata! Finalmente acabou :)

bjos

Letícia disse...

Ô que saco!
A minha eu não sei o que tá esperando, nunca fui desregulada desse jeito, que horror!
Fiz outro teste hoje, e deu negativo¬¬
Também fiquei num humor de cão, aff!

Mas bola pra frente mais uma vez né gata?!
2011 tá só começando!!!

Beijão e ótima viagem! (chiquetérrima, aliás!)

Ferna disse...

Bem gata, ao menos ela veio e outro ciclo tá começando!
Eu já fiquei dias com a M atrasada e quase pirei.É muito ruim a gente não saber o que tá acontecendo né?
A médica vai te ajudar a descobrir o que tá acontecendo e resolver logo essa palhaçada biológica!

Aproveita bem a viagem!
Aliás nada melhor pra curar a frustração da M do que uma viagenzinha...

beijão

Luana disse...

que horrivel 57 dias a minha chega no maximo a 46 dias pelo menos até agora e já é horrivel .

Lu disse...

Agora vc pode contar 14 dias e fazer com q ela nao venha o mes q vem!! ;-)
Espero q o humor tenha melhorado!

Ah, uma graca a bebe das fotos abaixo. E as fotos estao otimas!!! Tbem amo fotografia!!!

Beijos!

Julia disse...

É dona Val, é fogo mesmo, a gente fica num humor digno de conde drácula sem reservatório de sangue, mas é um mês a menos na sua espera pelo positivo, e um ciclo a mais que vc tem chance de colocar o baby aí no forninho pra assar.

Quem sabe não é esse mês né ???

Aliás, e a feira em Chicago, tava boa ???

Super beijo

Juu e Yasmin

Chacrete´s disse...

Vaaaal, obrigada pelo carinho e fico muuuuito feliz que a gente tenha se "encontrado" num dia muito especial pra mim!!! Estarei sempre aqui agora. Muitos beijos sorte e principalmente saúde pra vc!!!
Beijos, beijos,beijossss