Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

01 fevereiro 2013

18/30 - Qual foi a experiência mais difícil pela qual você passou?

Eu sou MUITO sortuda. Muito mesmo. Porque tudo que eu passei de dificil me ajudou a crescer. O que eu acho que foi dificil nao passa nem perto de muita coisa que muita gente passa, mas na epoca lembro de ter sido bem complicado.
Eu tinha uma melhor amiga. Sabe daquelas que dorme na sua casa e vc na dela, que os pais dela sao quase seus pais tbm, que vcs estao juntas o-tempo-todo-e-mais-um-pouco? Nos eramos assim. A historia e comprida, mas resumindo: ela traiu nossa amizade da forma mais ridicula que eu consigo imaginar. Doeu muito, me abalou muito. Eu tive que me reinventar depois disso. E hoje eu olho pra tras e ao mesmo tempo que me sinto tonta por ter acreditado nela tanto tempo, me sinto feliz por todas as lembrancas boas dessa amizade. Nos falamos por email MUITO de vez em quando (aniversario de cada uma, sabe?) e quando vou ao Brasil nao a vejo, nao da tempo. Acho que doeu mais por eu ser uma pessoa que ja nao faz amizades muito facilmente (eu tenho muitos conhecidos, amigos sao raros...) e eu guardei muito rancor por muito tempo por ter me fechado ainda mais depois de toda a historia. Hoje eu ja deixo ser, nao me prendo a isso. Passou, ela nunca me pediu desculpas e eu nunca mais toquei no assunto. Bola pra frente :)

4 comentários:

Ale Quejinho disse...

Nossa, eu acho que o parto normal tambem foi uma experiencia e tanto... Eu nunca tive esta coragem toda.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Oi amiga é sempre muito triste perder uma amiga assim...eu tambem ja passei por isso. E apesar de tuuudo o que ela me fez,hoje eu ainda sinto a falta dela.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

A experiencia mais dificil que eu ja passei,foiperder meu pai. Isso faz 5 anos....sinto muito a falta dele e acho que nao tem coisa pior do que enterrar seus pais....bjkas de carinho

Emanuelly ingrid disse...

Ja passei por tantas coisas,mas a experiencia mais dificil foi algumas palavras que ouvi injustamente da pessoa que eu mas amava fraternal e isso ate hoje dói,enfim...so Deus por nós e por nossos sofrimentos!
Bjosss
To seguindo!

www.cotidianomaterno.com