Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

07 janeiro 2013

3/30 Descreva sua relação com o pai de seu filho

Minha relacao com meu marido nao eh nada do que eu sonhei quando nao era casada. Mas posso falar? Eh melhor do que eu poderia esperar!

O Jean eh ABSURDAMENTE criativo. Do tipo que nao deixa nada quieto e ta sempre arrumando "sarna pra se cocar". Talvez por isso, ele seja tao desestruturado no sentido pratico da coisa... Ele se perde em tantos pensamentos e ideias que ele nao consegue se planejar. Ele vive no agora, ele da um jeito, ele se ajeita.

Eu nao!

Eu sou metodica, gosto de planejar, gosto das coisas nos seus devidos lugares. A gente se completa em muitas coisas. Eu sou BEM realista, tendendo ao pessimista. Ele eh otimista (tendendo a ilusao), sempre arruma um jeito. E dessa forma, um puxa o outro pro ponto de equilibrio... Ele eh engracado, as vezes ate meio bobo. E eu adoro! Ele eh mimado, as vezes ate meio reizinho. Odeia estar errado. Mas ele anda se acostumando com estar errado, hehe.

Estamos juntos ha 4 anos e posso falar que sou muito feliz. Claro que temos nossas incongruencias, mas nada que nao possa ser resolvido. Nosso relacionamento todo foi baseado no "um dia de cada vez" e ate hoje, tem sido incrivel. Ele eh um pai incrivel. Ta sempre querendo fazer alguma coisa bacana pra mim e pra Clarice. Ele nao liga pra o que as pessoas falam. Nao liga pra estereotipos. Ele vive a vida dele e, se as pessoas ao redor dele estao bem, eh o que importa.

Filha, se eu puder te dar um conselho... Procure um companheiro que seja isso:  COMPANHEIRO. Que queira dividir a vida, a parte boa e ruim dela. Deixe-se levar pela realidade, pois as vezes ela eh muito melhor do que qualquer sonho. Eh claro que em sonho, vc pode ser e ter o que quiser... Mas tente entender que um sonho sera sempre um sonho se as duas pessoas nao se dispuserem a transformar em realidade. O mundo do "e se" eh mto perigoso. Nao fique presa a ele!

Quanto ao nosso FDS, nao teve nada demais. Alias, teve sim: primeira aulinha de natacao da Claricoca! Ela adorou! Ficou batendo as maozinhas na agua, riu, brincou com um patinho de borracha que tinha por la... Vamos todos os sabados as 10 da manha! Vamos ver ate quando ela vai gostar, hehehe.

Amanha volto com a parte 4.
Peixos!

2 comentários:

Lu Navarro disse...

Ah q legal!! fico feliz q vc seja feliz, q vcs se completem amiga! Nao tem nada melhor do q isso mesmo, um insentivar ao outro, ser equilibrio mesmo. Esse complemento ideal.
Eu tbm sou como seu marido, cheia de ideias, de sonhos, e Cris nao, vive o agora e pronto, e eu fico me sentindo sò mtas vzs porque eu quero q ele me ajude a realizar esses sonhos, esses projetos, mas ele nao me ajuda, nao insentiva e sò curte depois q eu tive todo o trabalho, q eu lutei sozinha, ai sim, ele curte DISFRUTA, como dizemos aqui. :///
Mas...nos amamos do nosso jeito. Acho q se ainda existe amor, por mais torto q seja, nao estamos no fundo do poço...sempre ha soluçao.
bjusssss

Rafaella disse...

Que lindooo...
Mas com suas diferenças um completa o outro...
Os opostos se atraem haha ;)
Exemplo disso é aqui em casa tambem...
E que sejam sempre felizes ;)
Bjs