Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

22 janeiro 2013

11/30 - Descreva 10 coisas que irritam você.


1. Gente que come de boca aberta. Ou barulhos de gente comendo, no geral. Ugh.
2. Gente que escreve errado. Erros grotescos, sabe?
3. Gente lerda. Odeio. Detesto. No transito, na rua, na vida. Nao tenho paciencia.
4. Sotaque de carioca, daquele puxado. Perdoem-me amigos cariocas da gema, mas eu acho sotaque de carioca irritante! hahahaha
5. Quando eu tou no supermercado, escolho a fila que vou entrar CUIDADOSAMENTE e TODAS as outras filas andam mais rapido. TODAS. Praga de rapariga isso.
6. Meu marido tem mania de repetir tudo o que fala 3 vezes quando ele quer dar enfase a determinada coisa. Normalmente sao onomatopeias ou barulhos irritantes por si so. Imagina repetidos 3 vezes???
7. Quando eu estou em alguma aula e tem SEMPRE a pessoa que nao para de fazer pergunta imbecil OU o espertao que fica corrigindo as outras pessoas. Tou fazendo aula de frances e tem uma tia que se acha A FLUENTE e fica corrigindo a pronuncia da galera. #odiodefine
8. Pegadinhas. Serio. Eu fico com uma vergonha alheia tao grande que eu nao consigo assistir.
9. o Banco Santander. Na verdade, qualquer banco. Mas o Santander passa dos limites do irritante. Banquinho ruim da molestia!
10. Gente que fala encostando em vc. Sabe aquelas pessoas que falam e ai ficam colocando a mao no seu braco? Se ficasse com a mao no meu braco, menos mal, mas ficam meio que dando aquela "batidinha". IRRITANTE BAGARAI.

Nossa, como eu sou bravinha, mimimi. :p

Um comentário:

Lu Navarro disse...

ai amiga, confesso q tive q rir! de pessoas lerdas!! kkk
confesso q varias coisas me irritam mas diferentes das suas, mas isso de gente falando quase encima aff isso da um nojo mesmo,kkkkkkkkkkk, que ate o bafo da pra sentirm ah q nojo! rsrs