Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

30 janeiro 2013

16/30 - Quais são suas 5 maiores conquistas?

1. Casa "popria". Claro que ainda nao quitamos, mas eh nossa :)
2. Carros quitados. Nao pagamos mais parcela de nada!
3. Minha carreira. Comecei a trabalhar com informatica aos 16 anos. Ralei MUITO, trabalhei que nem uma animal e hoje estou numa posicao bastante confortavel. Fico muito feliz com o que consegui alcancar na minha vida profissional ate agora.
4. Minha familia. Meu marido eh um lindo, minha filha uma delicia, meu cachorro incrivel e uma gatinha muito especial. Serio, tenho muito orgulho das pessoas que tenho na vida!
5. Ter conseguido amamentar exclusivo por 6 meses. Serio, o comeco foi tao dificil, tao cheio de problemas que eu achei por muitas vezes que nao conseguiria. E hoje ver que ela ainda mama.... *lagriminha escorre O.o'*
*****************************************************************************************************
Gente, tenho uma perguntinha pra vcs: os bebes de vcs passaram pela fase "sentar eh para os fracos, eu quero mesmo eh ficar de pe e andar por ai?". Gente, Clarice sempre gostou de ficar em pe, mas agora ta DEMAIS. Como ela ja consegue sentar sozinha (se ela esta deitada ela consegue se sentar sem a nossa ajuda), ela senta, engatinha ate um lugar que consiga ficar em pe, fica em pe e logicamente, depois de um tempinho, cai. Varias vezes ela ja bateu o coco em brinquedos que estavam por perto, no chao, no cachorro... Se sentamos no chao com ela, ela quer mesmo eh escalar a gente e nao tem cristo que a faca ficar sentada e brincando com os brinquedinhos. Q q a gente faz pra entreter essa moca que nao destrua nossas colunas? Ideias? Sugestoes?
******************************************************************************************************
Peixos!

3 comentários:

Julia Frias disse...

Val, bem vinda ao clube, é isso mesmo.

Ela vai agarrar onde der pra ficar em pé, vai testar sempre os próprios limites e os limites de vocês - e garanto que vcs vão ficar a beira da loucura com ela, pq dá desespero ver a criaturinha que nem sabe sentar direito querendo ficar em pé e correr a São Silvestre!

Vc já ouviu falar no jumperoo? Ela vai ficar em pé, pulando e sem cansar a coluna de vocês, é super legal, eu usei com a Mimi por um tempo, mas daí ela não queria mais ficar nele e tchau jumperoo, mas é uma mão na roda!

Beijos pras duas

Máh disse...

Como disse a Ju é isso mesmo!!!
Tudo aqui foi tirado do lugar... Caio se pendurava em td e qq coisa q aparecesse na frente dele!!
Ela esta crescendo!!
Bjs em vc e na minha nora!!

Lu Navarro disse...

kkkkkkkkkkk, ai amiga, ri da ultima parte. Mas deixa eu comentar da primera, em orden, rs.
Q LINDAS as suas conquistas!!! casa , carro , sao metas q nos temos tbm!
E acho taao bom ter esses sonhos realizados :)

Sobre entreter a cria, è uma coisa q eu to querendo saber como faz ha tempos! tenho visto brinquedos caseiros pra fazer sem ter q gastar neh???, coloco ela pra brincar com agua...acontece q ai ta frio :/ num dà por enquanto...

ja tentou dar folha e caneta, ou cores, ou alguma coisa q nao seja perigosa pra ela rabiscar.???
Rafa desde bebezinha ama essas coisas..rsrs.

è dificil entreter bebes!! kkkkk
bjsssssssssss