Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

16 abril 2012

Quem escapa...

Das estrias?

Eu tava ilesa até 2 semanas atrás. Daí, notei que do lado direito apareceram 2, pequenininhas. Bem no ossinho da pelve, sabe? Daí dps notei mais 2 do lado esquerdo. E agora tem 3 de cada lado e 1 na frente, embaixo do umbigo. Essas do lado me incomodam um bocado, pq elas estão SUPER vermelhas... a debaixo do umbigo nem dá pra ver, mas tou com medo de qdo a Clarice nascer elas virarem aqueles arranhados de tigre...

É FATO que eu daria meu braço direito pra ter a Clarice aqui comigo, então não estou tão preocupada assim com as estrias. Depois que ela nascer vou ao médico e vejo o que dá pra fazer, sem stress. Mas as vezes me pego pensando que a culpa disso é minha, porque não estou comendo tão exemplarmente como deveria, porque não estou me exercitando como deveria, porque pus a roupa errada sei-lá-que-dia... E percebo que já estou me sentindo culpada por coisas que FOGEM AO MEU CONTROLE! Quero só ver o que me espera quando ela nascer...

E fora isso, FINALMENTE o berço dela tá prontinho! Gente, uma emoção sem tamanho ver tudo já no lugar, só esperando pela minha gotinha de gente... Completei 36 semanas no sábado e posso dizer que a respiração tem ficado mais pesada e difícil, estou me cansando mais rápido e a azia tem sido companheira de aventuras. Além disso, comecei a sentir umas colicazinhas, parecidas com aquelas do comecinho da gravidez. E isso só me faz ver o quanto já está perto...

Peixos!

6 comentários:

Thania disse...

hahahaha amiga vc vai perder o controle MUITAS vezes...rs...ser mãe!

Sobre estrias, eu não tive, GRAÇAS A DEUS. Não sei pq, pq eu nao passava nada, foi pura sorte mesmo!
Mas tb se tivesse tido, td bem, sem neuras viu!

Ai ai ai...36 semanas...ta chegando a hora!!!

Beijoooos

Rebeca disse...

Ô lindona, não há nada que uma bela pomada de ácido não apague. Essas estrias estão com os dias contados,a medicina está muito avançada. Enquanto estao escuras, têm tratamento, é o que diz minha dermato.
E cadê as fotos pra gente conhecer o ninho externo da Clarice??????

Beijos e se cuida!

Rebeca disse...

Ah, esqueci de dizer que o chá foi lindo! Eu amei todos os detalhes. E o que eram aquelas ovelhinhas gente? Dó de comer rsrsrsrs

Beijo

Unknown disse...

Amiga eu tive estrias, não uma nem outra como vc, muitasssssssssssss em toda a barriga. Mas depois fui ao médico fiz um tratamento a laser e elas diminuiram bastante, vou fazer outra sessão... tudo da um jeito!
Agora falta pouco daqui a pouco sua princesa vai estar ai!
Beijos

Mommy-to-be disse...

Ai amiga, aqui surgiram duas e eu quase surtei quando vi!!!

Mas fazer o que, né? Faz parte! Agora tô me entupindo de óleo e de creme, rs... preguiça de passar JAMAIS!!!

Depois a gnt dá um jeito nessas que apareceram, fazer oq!


bjins

Roberta Marques disse...

As estrias na gestação são como os cabelos rebeldes: Tem vida própria e não podemos controlar! kkkk
Eu também tinha duas bem no buraco do piercing (da outra gestação) e nessa elas começaram a aumentar o tamanho, mas com os cremes pararam de crescer, porém de umas 2 semanas pra cá comecei a sentir uma coceira bem em cima da cicatriz da cesárea, perguntei pro Xuxu (eu não tenho espelho em casa, só no banheiro(é verdade!!)) e ele disse que não tinha nada. Quando fui na depilaçao olhei e vi... 5 estrias bem em cima da cesárea e quando perguntei pra ele pq mentiu sabe qual foi a resposta? "Isso não é nada meu amor, é somente a marca da grande benção que você carrega em seu ventre" Ai só me restou nem ligar (eu já não ligava muito)

Beijo florzinha =)