Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

26 abril 2012

Nas nuvens!

Acabei de ir pruma reunião, que na verdade era um chá de bebê surpresa pra minha Clariçoquinha!!! Nossa, eu estou nas nuvens até agora... Sentir tanto carinho e amor das pessoas é muito gratificante. Ganhamos fraldas e muitos gift cards! Aaaaahhhhhh, tou imensamente feliz!

E pra completar, hoje teremos consulta com o Dr. + ultrassom. Vou ver minha minhoquinha e perguntar pro meu médico se todo esse inchaço do meu pé é normal. Sério, tá parecendo dois pães de batata!

Depois volto pra contar como foi a consulta!

FELIZ, FELIZ, FELIZ!
Peixos!

3 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

è muito bom sentirmos amadas né amiga...
que legal esse gesto de carinho para com vc...
bjaks

Rafaella disse...

Ah querida, que legal...
Vcê merece esse carinho todo...
E óó, pezinhos para cima para ajudar a melhorar o inchaço...
Bjs e boa consulta!!!

Julia disse...

Val, que saudade de passar aqui, anda td tão corrido q eu mau entro na net.
Que delícia saber que vcs estão bem, Clariçoca saudavél e prestes a dar o ar da graça.
O quartinho ficou lindo, adorei o detalhe laranjão do berço, td muito sua cara, td bem moderno - pq eu te ach modernérrrima.
A propósito, chorei de rir com seu post sobre a Angélica, eu devo ter gene de pobre tbm, hahauahuahauha.

Beijos pras duas