Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

12 janeiro 2012

Preparando o ninho...

Daí que desde que eu me mudei de casa, há 8 meses, que a gente não para de mexer nela. Cada hora é uma coisa. Estamos correndo pra terminar, mas meu marido é um procrastinador NATO. Ele teve 8 meses pra fazer o que precisava e agora tá começando a engrenar... Complicado. Faslta muita coisa e eu queria que o chá de bebê fosse na minha casa... Só temos 2 meses pra deixar a casa pronta pra receber os amigos!

Enfim, ontem fomos à prefeitura aqui da cidade pra resolver um monte de coisas... Sabe aquelas coisas que vc deixa passar até quando dá? Fomos e resolvemos tudo. Quando cheguei em casa, meu marido começou a colocar a porta num armário que compramos há 4 meses (pois é, faz 4 meses que ele enrola com isso, imagina com o resto das coisas mais complicadas a se fazer, haha). Daí eu aproveitei e fui arrumar as roupas da Clarice... Não estamos comprando nada que não esteja em promoção ou que não seja de segunda mão (mas bem conservado :D). A última compra foi um lote de roupas de 0 a 24 meses, com mais ou menos 250 peças de roupa e pagamos uma mixaria (menos de 1 dolar por peça!). Como já tinhamos lavado tudo no final de semana, estava tudo lá pra guardar. Adorei ficar mexendo com aquelas roupinhas mini e imaginando minha menina dentro delas. Olha aí algumas das minhas peças preferidas...

Amo esse vestido. AMO.




Eu vou coloca-la dentro desse maiô nem que seja só pra tomar banho na banheira de casa.
Sapatilha com lacinho na canela. Eu teria uma dessa com salto alto FÁCIL.


Sapatilha com polka dots... Simplesinha mas eu amei!

E como a procratinação parece que é coisa corriqueira naquela casa (que marido não ouça, haha), eu ainda preciso editar as fotos da gravidez. Eu tou tentando tirar as fotos toda semana, mas tem semana que a gente se embola e agora eu preciso correr atrás do preju. Prometo que assim que tiver pronta eu posto aqui pra vcs verem!


Peixo pra todo mundo!

4 comentários:

Doce Espera disse...

Amiga, que lote maravilha esse hein??? Quem me dera achar uma bolada dessas por aqui com coisinhas tão lindas!!!
Tudo bem que nós mães de meninas corremos o risco de inchar, engordar e se espalhar mais que as mães de meninos, mas fala sério!!! Tem o lado dos lacinhos, florzinhas e borboletinhas que só nós sabemos o quanto é bom!!!
Bjão!!!

Luly disse...

q lindooooooooooooooooooo!!!
amiga, q bençao comprar tantas roupinhas assim, por esse precinho??
ai, eu me mudo pra aì! rsrsrs.nem dindin pro busao ate 100 kms daqui eu tenho,kkkkkkkkkkkkkkkk.

Marido, acaba logo com isso q a Clarice precisa ter tudo arrumadinho antes de chegar hein! nao vai fazer como uns por aqui...rsrs.

Nao vejo a hora de ver as fotos da pancinha. Deve estar leaaaanda!

Clarice...q nome lindo, sempre q escuto me da paz..

bjs amiga!

Bina USA disse...

Ai que delicia essas roupinhas, onde vc encontra essas promocoes?Eh de alguem conhecido ou na internet?

Eu tbm soh tenho comprado coisas da promocao, mas das lojas, embora sejam mais baratas, nao sao tanto assim!

O tempo ta voando amiga, tbm to apavorada!

Nao me conformo que nao terei mais ultra, tenho um cupom da ultima que fiz (e paguei) e vou usar ao menos pra fazer mais uma 3D!Por $69 ta valendo!hihi

Bjs e se cuide!

Unknown disse...

Adorei as roupinhas!!!
Ta certa tem que economizar mesmo, vc vai ver como eles perdem rápidinho!
Beijos