Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

17 janeiro 2012

Dignidade? Oi?

Eu tenho uma camiseta que uso de pijama e que adoro, pois a malha dela é super confortável. A cor é bonita (eu gosto). Ela é bem roxa. E pra usar em casa, tá mais que bom.

Eu tava em casa no final de semana arrumando coisas. Daí, marido vira pra mim e diz: "Nossa Val, vc tá parecendo o Shake do McDonald's."




Eu sou o Shake. E a Val parece comigo.


Que que eu faço com essa pessoa? Hahahaha!


Peixos!

5 comentários:

Than disse...

hahaha e eu tenho uma camisola roxa tb q eu amoooo e eu no meu estado gravidicio e nada digno marido me chamava carinhosamente de Barney!

hahahahahahaha

Isso é bulling interno! rsrs

Bjs

Doce Espera disse...

kkk
Esses maridos...
O meu diz que eu já acordo com "Barriga de já jantei"...

Abraços...

Rose disse...

Ahhhh Val...o q vc faz com essa pessoa?Dá risada junto com ela...e concorda ué...kkkkkkk tem outro jeito?

Bjokinhas lindona....e obrigada pelo coments lá em meu blog...

Ahhhhh bjo no baby tbm claaaaro!

Juliani disse...

Hauhuahua
Homens e suas delicadezas!!
Eu também ADORO roupa velha pra ficar em casa...

Beijos

Luly disse...

hahaha, amooo camisolas velinhas, finihas, e confortaveis!

Queria comentar o post anterior, mas iria estragar a graça deste.

Beijos miga!!!