Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

29 dezembro 2011

Nossa, já?

Quando alguém me diz "é, isso aconteceu em 2002", custa a me cair a ficha que já faz 10 anos. Isso acontece com mais alguém?

Enfim, divagações de lado e atualizando sobre a vida por aqui: DELÍCIA. Sim, estamos correndo com obras da casa, com $, com o frio daqui. Mas nada tira o brilho dessa fase da minha vida. 2011 foi um ano ABSURDO de bom. Teve marido morando por aqui de vez, teve compra do barco, teve compra da casa, teve encomenda pra cegonha (que não foi ignorada, vejam só!), teve 2 listrinhas rosas e um yes+ em testes de gravidez, teve ida ao Brasil, teve cinema, teve férias no Caribe, teve amigos visitando, teve churrascos, teve ensaio fotográfico com clientes de verdade, teve risada, abraço, beijo, música, poesia, teve a descoberta que é a Clarice que habita minha barriga e o mais importante de tudo: teve a certeza que eu posso fazer de 2012 um ano bom tbm. E todos os outros anos que virão também podem ser bons. Porque tudo depende de como a gente vê a vida. Teve coisa ruim? Pãtz, teve sim. Aborrecimentos com a casa nova, grana, problemas familiares, problemas no trabalho. Mas eu prefiro me apegar na lista das coisas boas. E eu percebo que eu não poderia ser mais feliz.

Nosso Natal aqui foi tranquilo. Na casa de amigos. Comi MOITO (novidade) e hoje tem consulta. Não quero nem ver o quanto engordei. #oremos

Ah, e agora que sabemos que meu piolhinho é uma menina, estamos comprando o que dá. Quando vemos alguma promoção vamos comprando aos poucos. No dia 26, as lojas aqui fizeram liquidações de natal e eu quase ENLOUQUECI numa loja que chama Janie and Jack. Gente, é o puro creme do milho verde numa loja de roupas de criança. Normalmente eu nem pisaria nessa loja pois é tudo super caro (e é claro, tudo super fofo. Só pra balizar, a Suri Cruise usa roupas de lá). Mãs, como eles estavam em promoção, deu pra comprar MUITA coisa MUITO barata. Só pra vcs terem dimensão do negócio, eu cheguei em casa e fiz as contas do quanto eu teria gasto se eu tivesse pago o preço original das coisas. E a economia, pasmem, foi de 80%. O vestidinho aí de baixo, que Katie Holmes pagou 120 dólares, eu paguei $15.

PEGAEL, Katie Holmes! hahaha

Pra vc que um dia pensa em vir pros EUA fazer enxoval do baby, faz um favor pra pessoa aqui: NÃO PAGUE PREÇO CHEIO EM NADA A NÃO SER QUE VC VÁ MORRER SEM AQUELA COISA. Eu fico pensando no ódio mortal das pessoas que compraram roupas nessa loja por 100 dólares e hoje a mesma coisa custa $20. Enfim, boas compras me deixam feliz :D

Prometo postar fotos semana que vem!

Pra finalizar, queria desejar muita paz de espírito pra todo mundo em 2012! O resto a gente corre atrás!

Peixos!

2 comentários:

Bina USA disse...

Eu tambem amo uma tarja vermelha, uma promocao, mas ainda nao comprei coisas grandes pra minha princesa, pq nao sei que tamanho tera.
Amei o vestido!
Beijos enormes e que seu proximo ano seja magico!

Unknown disse...

Morri com esse vestidinho!!!
A delicia de ser mãe de menina deve ser comprar essas roupinhas lindas de morrer!!
Beijos