Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

20 dezembro 2011

Festinha, fotos (muitas) e a revelação!

Nós não queríamos saber o sexo do bebê numa salinha de ultrassom escura. Não não. A gente não tem mais o que fazer (até tem, mas tudo na vida são prioridades), somos brasileiros e não desistimos nunca e tudo é motivo de festa. Então, armamos o seguinte plano: No dia do ultrassom, pedimos pra moça escrever num papel pra gente qual era o sexo do nenem. A moça, uma simpatia só, não só fez o que pedimos como o fez com uma rapidez ABSURDA. Sério gente, muito ninja! A gente não conseguiu nem ver que horas ela conseguiu descobrir o sexo! Fiquei MUITO aliviada que tudo está bem com o bebê, ele está no tamanho certo e descobri o porque que ainda não senti muito movimento aqui na pança: MInha placenta está na frente da barriga! O bebê chuta a placenta, por isso não sinto muito... O bebê estava com o coraçãozinho a 144bpm, de cabeça pra baixo e "beijando" a placenta. Até soluçou, judiera! No final do ultrassom, a moça entregou pra gente um envelope com uma foto das "partes" e um papelzinho que continha o segredo do século: menino ou menina?

Gente, eu fiquei com esse envelope por 4 horas até poder entregar pra amiga que ia fazer os cupcakes pra gente. Vcs tem IDEIA da força de vontade que vc tem que ter pra não abrir o envelope? Pois é. Eu e marido seguramos firme e não abrimos!

E... chegou domingo. Dia da festinha. Eu tinha preparado os bigodes e os lacinhos para que, quando cada convidado chegasse, escolhesse um e fosse fotografado com seu palpite. Tivemos uns 35 convidados e fizemos numa pizzaria muito bacana. Foi muito legal ver que temos pessoas que gostam da gente e já participam da vida do nenem desde o comecinho.

Chega de enrolar e bora pra revelação?



Bigodinhos e lacinhos coloridos :)




Balões!


Eu sempre palpitei menino:

Já marido, torcia e palpitava por uma menina:


Pausa pra camiseta "não sabemos o sexo!" - detalhe - marido que criou o desenho!



Um dos dois acertou (obviamente)


Hora de comer o cupcake...





IT'S A GIRL!!!


Clarice tá chegando, gentis! :D E eu não poderia estar mais feliz!


Peixos!


10 comentários:

Bina USA disse...

Ebba!Parabens!
Que sua Clarice seja abencoada e cheia de saude!
Parabens por ter conseguido brincar, eu nao conseguiria!hih

Bjs e um natal todo cor de rosa pra voces!

Julia disse...

Ahhhhhhhhhhh, mazzzz tem que ter muita força de vontade pra não ter aberto o envelope, eu curiosa que sou nem teria tido essa idéia, hahahahah, ia intimar a moça a dizer logo!

Seja beeeeem vinda a esse mundo cor de rosa e cheeeeeeeeeeeeeeeeio de lacinhos ... as opções são infinitas e é de sentar e chorar de indecisão, hahaha, adorei saber que quem vem aí é a Clarice.
Que ela venha recheadinha de saúde, toda cor de rosa, toda gostosa pra vc apertar, beijar, cheirar ... aíii que delícia!

Acho até que a "macovelha" vai combinar com ela, já que tem detalhes rosa, hehehehe.

Ahhhhh, tõ super feliz mesmo por vcs e pela descoberta, de coração ... puta merda viu, vc tinha que ser minha vizinha pra eu poder organizar seu chá de bebê!

Beijos pra vcs duas e se cuidem!



P.S.: Minha intuição fajuta de tudo me disse que seu baby era um menino ... ainda bem que eu não confio muito nela.

Thania disse...

hahahaha...adorei o mistério e como eu faço em pouquissimos posts (pq su ansiosa...rs) li td ate o final...quis sentir essa emoção junto! ;)
E sabe q eu era como vc???tinha certeza q era um meninão e minha intuição materna/feminina super me trollou! rsrs....pq eu esperava minha Anna...rsrsrs

Parabens pelamenina e posso falar?
SER MÃE DE MENINA É TUUUUDO DE BOM! rsrsrsrs

Qdo eu descobri o sexo da Anna não rolou esse suspense todo, mas o medico perguntou quais eram os nomes q iriamos colocar.
Falei Miguel pra menino e Anna Laura pra menina.
Qdo ela viu o sexo me disse: "pronto ja vi...olhe para o monitor q eu escreverei o nome de quem está a caminho!"
Daí olhamos tensos, e ele digitou ANNA LAURA...morri ne!
Foi numa salinha escura e gelaaada, mas foi tao lindo!
É quase como descobrir a gravidez denovo! rsrsrs


Parabens denovo viu!

Beijoooos pras duas!

Rose disse...

Ahhhhhhhhhhhh q linda a revelação....adorei a forma como tu fez...rsrs

Então seja bem vinda Clarice!!
Parabens mamar da Clarinha!

bjusss

Rebeca disse...

AÊÊÊÊ!!!
Seja bem vinda Clarice!
Esse ia ser o nome do Rafa se ele fosse menina, nem preciso dizer que acho lindo né?
Parabéns Val, vai ganhar uma princesa pra enfeitar!
Tô feliz!

Beijos

Unknown disse...

Adorei a festinha pra descoberta do sexo!!!
Parabénsss pela meninaaa!!!
Beijos

Cintya Lenzi Danker disse...

Nossa, que ideia legal!!!!! Muito criativo mesmo.
Parabéns pela menina!!!!
Bjos

Rose disse...

Obrigada Val....sim quem sabe Clarice...não ganha um amiguinho ou amiguinha proximo ano né?! Amem!
Bjuss em vc e na Clarinha!

Feliz natal, e um ano novo cheio de benção e saude a vc, seu esposo e sua filhota.

Bjusss
Rose

Luisa Morosini / Luly disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, Q NOTICIA MARAVILHOSAAAA!!!
TO TODA ARREPIADA AQUI, DE EMOÇAO!
AMIGA,TINHA PRA MIM Q VINHA UMA MENINA, POIS ASSIM COMO VC, EU TINHA CERTEZA Q ERA MENINO E VEIO A RAFA.

NADAA VER, CADA UM E CADA UM, MAS EU ASOCIEI, E ACHAVA Q ERA MENINA, E Q NOME LINDOOOOOOOOO!!! AGORA POSSO MANDAR O MIMO NEH?

QUER O JOGO DE TOALHAS? PERSONALIZADO PARA CLARICE?ME AVISEEEEEE!!!

PARABENS!!! AIIIIN, COISA MAIS LINDA DA TITIA!

CONTINUO ME ARREPIANDO TODA, HEHEHE, EMOÇAO DEMAISSSSS!

AJ disse...

Parabéns!!!! Que felicidade...Mais uma garotinha linda nesse mundoooo...
Bjaoo