Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

02 dezembro 2011

Compras e consulta

Eu não sei como alguns casais esperam até o nascimento pra saber se vão ter um menino ou uma menina. A não ser que vc seja milionário e possa comprar todas as roupas que vc ama, não importa se de menino ou de menina, eu acho difícil pra caramba. Mas como aqui nos EUA não dá pra parcelar compras, temos que fazer o "parcelamento" comprando aos poucos e planejando o que precisamos comprar... E estamos aqui economizando até no ar que a gente respira pra poder comprar tudo o que falta nos próximos 5 meses + terminar a reforma da casa. Ai Ai.

E parte das compras no mantra "compre só o necessário e compre barato", compramos o berço. Lindinho, gente. Usado, comprado no craigslist (é tipo um classificado de jornal só que online e muito utilizado aqui nos EUA). Um novo custaria uns 350 dinheiros. Pagamos 85 e ganhamos o colchão de presente. Felicidade :D

E ontem foi dia de consulta, gente amiga!

Saí do trabalho mais cedo, passei em casa e fomos eu e marido pra consulta. Chegando lá, uma enfermeira nova nos atendeu. Gente, a menina não devia ter mais que 1,5m, mas ela não PARAVA. Não parava de falar, de se mexer, de rir. Parecia o grilo falante.




Momentos highlight da consulta:


1) Marcamos o ultrassom pro dia 14/12!!! Quase dei um beijo na boca do médico quando ele disse que tudo bem, ele marcaria pro mais rápido possível! :D
2) Ouvimos o coração do neném. Ai gente, #músicaprosmeusouvidos. Batimentos fortes e ganhamos até um chutão que assustou todo mundo na sala, inclusive o médico :p
3) Ele disse que eu posso viajar de avião até a 35ª semana. Marido e eu estamos planejando uma lua-de-mel antes do nenem. Vamos ver se conseguimos (eu quero ganhar na mega sena :D)
4) Comentamos com ele que quase todo mundo da família acha que é um menino, mas só minha mãe e mais meia dúzia de gato pingado que acha que é uma menina. Ele disse que concorda com a minha mãe, acha que é uma menina. Será???

Momento medo: balança. Gente, eu engordei 5 KILOS JÁ!!! 4 meses de gravidez e 5 kilos a mais? Meu médico, boa alma que é, não encanou. Disse que se eu tivesse ganhando isso todo mês ele já tinha me interditado, mas que como foi só esse o ganho de peso na gravidez inteira, que vamos só acompanhar mês que vem e ver qualéqueé. E eu, que tava pensando em pular a hidroginástica de ontem, corri pra lá e me empenhei. Jantei frango com legumes. Ai como eu sou saudável :D

Depois venho contar sobre as outras comprinhas que já fizemos. :)

Peixos!

3 comentários:

Bina USA disse...

Eu tenho me divertido na TJMaxx, final de semana que vem vamos a Chicago pra mais uma vez "enlouquecermos" na buy buy baby. Quero ir na ikea comprar a comoda e as prateleiras. Sinto cheiro de muito gasto para o proximo finde...ai que medo!

Que bom que ja vao fazer o ultra, voce vai amar comprar presentes de natal pro baby.

Bjs grandes e se cuide!

Rose disse...

Ahhhh que delicia ver o bebe hein...a ansiedade deve ta grande ae né?! Vc não pensa em fazer a tal sexagem? Dizem q aí no statis é mais barato o tal exame.... ou então... porque vc num brinca de advinha com a tabela chinesa...tem dado certo...pelo menos algumas meninas q fez e eu conheço deu super certo...mas tbm é aquilo apenas uma brincadeira para estimular o achismo....kkkkkk
Bom..quanto ao peso.... se seu medico não te interditou kkkkkk adorei essa expressão...então ta né....mas segura hein... assim fica mais facil voltar ser a super mae gata!
Val....vim cá agradecer seu carinho lá em meu cantinho, obrigada viu barrigudinha.... ops...ficou chato eu dizer isso? Hum....acho q sim né...ja q essa mamae aqui é toda prosa....indo até em hidroginastica querendo ir na academia...pra ficar lindona...rsrs

Bjussss

Luisa Morosini / Luly disse...

aI AMIGA, MAS TA BEM DEMAIS 5 KILOS EM 4 MESES!!! O NORMAL E AUMENTAR 1 KILO POR MES, MAS TUDO DEPENDE DA QUANTIDADE DE LQUIDO, SE O BEBE E GRANDE, ETC ETC,.. ENTAO, CUIDE-SE SIM, MAS NAO ENCANE TANTO COM ISSO, RSRS (COMO SE PUDESSE NAO ENCANAR NEH?)KKKK.

FAZ DE CONTA Q SEGUIU MEU CONSELHO,KKKK.

SOBRE AS COMPRAS. EU IMAGINO Q SE VC TEVE A SENSIBILIDADE, A GRANDEZA, NAO SEI MAIS COMO DEFINIR, DE COMPRAR COISINHAS LINDAS PRA RAFA, SEM PODER PARCELAR, QUANTAS COISAS LINDAS IRA COMPRAR PARA ESTE BABY, Q OLHA, TO ACHANDO TBM Q È MENINO, MAS SE FOSSE MENINA TM SERIA OTIMO! A RAFINHA TERIA UMA AMIGUINHA, HEHE.

AI AMIGA..PARECE MENTIRA Q VC JA ESTA QUASE NA METADE... GLORIAS A DEUS.

E OLHA.... VC TA DEVENDO FOTINHAS DA BARRIGA HEIN! NAO ME DEIXE MAIS ANSIOSA DO Q JA SOU, EU QUERO VERRRRR O FORNINHO Q HABITA MEU SOBRINHO/A.

PELO AMOR, NAO DEMOREEE, QUERO FOTOSSSS!! KKK.

BEIJAO AMIGA QUERIDA. PRA VC E ESTE BABY QUERIDO :)