Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

13 junho 2011

Boa semana pá nóis!

Oi amoras!
Nada de novidades só que:
1) eu AMO quem inventou a VAP (Aquele negócio que sai água pressurizada pra limpar coisas). Prêmio Nobel pro inventor disso ! (depois mostro fotos do antes e depois pra vcs verem q eu não tou brincando que o que aquilo faz é milagre!)
2) O motor do barco pifou e deixou o barco a deriva no cais. Eu, Jean e cachorro ficamos sem saber o que fazer, mas maridão deu um jeito e estamos todos sãos e salvos. O barco vai ficar parado um tempo mais.
3) Tenho um casamento pra ir no domingo e não sei que roupa eu uso. Eu ando me sentindo tão balofa q eu não tou nem afins de experimentar meus vestidos que um dia serviram. Ai meus sais.
4) Ainda tou sem internet na casa nova. Espero que amanhã já possa assistir TV e ver os blogues de lá de casa!
5) Meu cachorrinho tá com uma alergia muito feia. Ele sempre foi alérgico a picadas, mas dessa vez a coisa tá feia... Acho que formigas o picaram e aí espalhou pelo corpinho dele, tadinho.
6) A casa tá um pardieiro ainda. Caixa pra tudo que é lado, reforma, pó. E cadê o ânimo, mesmo?
7) Dona M chegou ontem após 42 dias com cólicas e uma moleza felômenal. Queria tanto ficar em casa hoje, mas tenho aula! Saco!
8) Porque eu tou escrevendo em itens? hahaha, #aloka!
9) Enchendo linguiça só pra...
10) Chegar em 10 mesmo =p. Peixos!

3 comentários:

Luly disse...

AINN AMIGA!
QUANTA COISA ACONTECENDO HEIN...
TADINHO DO SEU DOG... FICO COM DÒ.
AMO MINHA CACHORRINHA E QUANDO ELES NAO ESTAO BEM, E COMO SE FOSSE COM UM FILHO MESMO NEH?
ALIAS, O Q DÀ MAIS DÒ, E Q ELES NAO PODEM FALAR E EXPRESSAR O Q SENTEM, AI A GENTE TEM Q TER PACIENCIA E MUITO CUIDADO E CARINHO COM ELES.

RI MUITO COM OS ITENS!! RSRSRS

MIGA, TO ANSIOSA PRA VER OS MIMOS..
QUANDO SERÀ Q CHEGA NEH?
BJS.

rainha disse...

kkk...
menina mico terrivel da suzana coitada! kkk

Dê Freitas disse...

Oi Val...obrigada pelo carinho de sempre lá no blog. Pois é, a pequena ama amassar os gatinhos e eles, com certeza, não gostam nem um pouquinho, rs.

Menina...vc sabe que eu já tinha te linkado lá no blog, mas sei lá que diabos aconteceu, mas vc não está, rsrs....bom, agora te segui aqui e depois acrescento lá. Assim não perco mais o seu contato.

bjs,