Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

03 junho 2011

Um leão por dia

Amoras

A coisa tá corrida aqui. Tipo, corrida MESMO.

Vamos por partes então... Quarta feira passada conseguimos, FINALMENTE fechar a compra da casa! Depois de o banco inventar que o social security number (é tipo o CPF aqui nos EUA) do meu marido não existia (!!!), inventar que eles queriam falar com o CHEFE DO RH daqui da minha empresa (eu trabalho numa empresa grande, não é tão fácil assim chegar no chefe do RH) e dizer que podia ser que eles não me dessem o emprestimo da casa depois de 4 meses de correria e de providenciar até xerox da alma, eu quase tive um surto nervoso. Daí, na quarta feira eles finalmente pararam de putaria frescura e fecharam! Daí na quarta mesmo pegamos as chaves da casa nova (depois de implorar pros proprietários da casa assinarem o diabo dos papeis antes das 7 da noite. Senão só pegaríamos no outro dia...) e já começamos a mudança.

GENTCHI. GENTCHI DU CÉU. Eu morava num apê no quinto andar de um prédio que foi construído em 1923. O elevador é MINÚSCULO, daqueles que abrem a porta de lado, tipo esse aqui:



O que significa que tinhamos que entulhar o elevador de caixas, levar pro carro, ir ate a casa nova, descarregar, voltar pro ape e fazer isso tudo umas 376487236876324 milhões de vezes. E um dos sofás, bem... Ele não entrou no elevador. Simples assim. Tivemos que descer 5 andares com ele NO BRAÇO. Ai de mim se eu não emagrecer depois dessa, hahaha!

Daí que só acabamos a mudança na terça feira... Mortos! E a casa nova tá ENTULHADA de caixas e coisas por todos os lados... O cachorro e o gato estão dormindo com a gente esses dias, porque não queremos que eles tenham acesso a casa toda e estraguem as coisas que estão no chão (por coisas leia-se TUDO).

Enfim, tou feliz, mas ainda muito cansada. E eu, como boa control freak que sou, só vou sossegar quando a casa estiver arrumada. E aí vai mais um mês, PELO MENOS.

E lindas, eu não estou conseguindo comentar alguns blogs. O cretino do blogger não deixa! Enfim... acho que deixaram o estagiário cuidando do blogger e deu nisso, hehe.

Peixos!

2 comentários:

Suellen disse...

oi val, até que enfim vc apareceu! que bom ler noticias de vcs...
eu estou loka loka loka pra pegar as chaves da minha casa tbm, mas provavel que só em setembro terminem ela, até haja unhas, dedos e mãos para roer (pode roer a perna da mesa?)
que bom que no final (sei que ainda falta arrumar tudo) deu tudo certo, mas arrumar é quase o de menos, jaja vc consegue ajeitar tudo!
bom fds de casa nova para vcs
bjão

Luly disse...

AMIGA!!
IMAGINOQ ESTEJA CORRIDO MSM, PQ VC APENAS APARECE POR AQUI. A GENTE SENTE SAUDADE, MAS ENTENDE!

PARABENS PELO NEGOCIO DA CASA, PARABENS PELA NOVA ADQUISIÇAO, A NOVA CONQUISTA!! DEUS ABENÇOE MUITO SEU LAR AMIGA, Q VCS SEJAM MUUUUITO FELIZES!

TO FELIZONA POR VC.

IMAGINOA TRABALHERA TODA.. EU Q APENAS ME MUDEI DE COMO NA CASA DA MINAH MAE, AINDA NAO ACABEI A FAXINA, AINDA TEM MILHARES DE COISAS EM CAIXA, MILHARES DE COISAS SEM TER ONDE COLOCAR.... IMAGINO VCS MUDAREM DE CASA, E A CENA??? NOSSA.... DESCEU TUDO ISSO COM SOFA....PARABENS!!!

VC DEVE ESTAR EM FORMA MSM, RSRS.

A GENTE QUER VER TUDO PRONTO DE UMA VEZ NEH?

ASVZS QUANDO SENTO, PQ FICO MUITO CANSADA, DIGO PRO MARIDO: COMO EU GOSTARIA DE PISCAR OS OLHOS E TER TUDO NO LUGAR Q EU QUERO, LIMPINHO, ARRUMADINHO... RS

ACHO Q ESSA È A FRASE Q MAIS TENHO USADO NESTES DIAS...

JA DEVE FAZER UM MES Q TO DE FAXINA E NAO ACABEI...

SORTE AMIGA!!!
BJOS.