Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

16 junho 2011

Dica Djevah e mais compras...

Eu nunca fui "menininha". Eu sempre fui meio molecona, de preferir brincar no barro a brincar de bonecas. Quando eu tava na escola, eu tentava muito ser uma daquelas menininhas que escreviam no caderno com 7 bilhões de cores diferentes. TENTAVA, porque depois de 10 minutos lá estava eu escrevendo com uma BIC azul mordida e sem tampa. Não tá em mim!
Daí que o mesmo acontece com maquiagem e cabelo. Gente, aqui nos EUA a mulherada acorda 3 hrs antes (sem exagero) pra arrumar o cabelo e se maquiar (by the way, maquiagem estilo reboque). ME MATA! Eu acordo meia hora antes e tá tudo certo. Passo no máximo um lápis de olho e bora correr pro abraço. Meu cabelo é SUPER liso, tipo escorrido, então não preciso nem secar.



Well, não PRECISAVA. Depois que eu cortei o cabelo curto, minha franja decidiu que ela qr ficar ondulada e as pontas decidiram que querem ser triplas. Daí não dá né gente?
Enfim, eu já tava P da vida com tudo isso até que ontem eu testei um produto novo. Gente. GENTE. Eu comprei pela internet há algum tempo e só ontem encontrei em alguma das caixas lá em casa. Usei ontem o shampoo e o condicionador da MorocanOil.





Posso falar? O negócio é mágica pura no potinho. Assim que vc passa o condicionador vc jah percebe que o negócio é sério. Quando o cabelo seca, então... UAU. Brilho, cabelo sedoso e um puta cheiro de riqueza. Parece que vc acabou de sair do Jacques Janine.
Eu amei. É bem carinho (aqui nos EUA eu paguei 60 dólares pelo shampoo, condicionador e pelo óleo que ainda não usei mas dizem que é mágica ao quadrado), mas vale a pena pra quando seu cabelo tá naquele estágio de pedir arrego (ou um corte máquina 1). Já avisei meu marido pra ele não ENCOSTAR nos potes (ele tem mania de usar meus shampoos e condicionadores (esse não, colega!) e venho aqui avisar quando eu usar o óleo (vou ver se uso no FDS já que eu vou pintar o cabelo antes do casório q eu tenho pra ir no domingo).
Pelo que eu ouvi dizer, aí no Brasil é bem caro (parece que só o shampoo custa 150 roussefs!). Mas se vc tiver alguém que tá vindo aqui pros EUA, faça já sua encomenda :p.



E fora isso, ontem eu e marido fomos comprar lustres novos pra casa. Gente, como é caro! enfim, compramos um pra sala de jantar e um pra sala de estar... São esses aqui:



Esse fica em cima da mesa de jantar... é bem legal pq dá um efeito de espelhos infinitos!


E esse é pra sala de estar. :D


Bacanudos, né? Enfim, a casa tá finalmente começando a tomar jeito de casa! Assim que eu tiver menos papelão eu posto umas foteeenhas da residência. :)


Peixos!

9 comentários:

Luly disse...

kkkkk.
Meu marido ao contrario do seu, tem mania de lavar o cabelo com sabao de barra!!!
Menina, eu tenho de obriga-lo a usar shampoo, alias, ele tem cabeli hiper liso, lindo, lindo, suave, mas ficaria muito melhor com shampoo.
aiaiai... esses machos rsrs.

Lindissimos esses lustres amiga!
uma mais lindo do q o outro :)
bjs nossos.

Ferna disse...

Oi gatenha! saudade!
olha, fiquei louca pra passar a mãe nesse shampoo aí! rs

e os lustres são lusho, beleza e glamour! quero ver eles no teto! (se fosse aqui em casa morariam por um bom tempo na caixa que vieram, affff)

beijo beijo

rainha disse...

valll, eu tbm vou te matar!!!
meninaaa, eu amoo maquiagem!
e sempre encomendo um monte de coisas das minhas amigas que moram ai.
a base é perfeita minha filha!
tudoo de bom!
recomendo muitooo!
se compra me fala o quanto pagou.
sobre o seu moroco. encomendei a mascara, dizem que é o preferido da madona!
minha amiga chega com ele essa semana!
kkk uhuhuh!!!
lustre chic hem!
adoro coisa rica, chic e fino!
kkkk
bjoooo

rainha disse...

jura!!!!
oia que comeco a abusar viu? kkkkkk

Mamãe Élen disse...

Oi amiga, fiquei muito feliz com seu comentário. Bom saber que existem pessoas que torcem pela gente. Muitos beijos de todos nós!

Minha gravidez! disse...

Oiee! vim visitar teu cantinho.. haauhahua.. e posso falar val? eu quero um desse aiii jesuis! meus cabelos na gravidez estão tão mal cuidados.. a minha médica disse que eles iam ficar mais sedosos e bonitos que nada! ficaram é sebosos kkk.. e ainda cai um monte acredita? aproveita bem e quando vier visita esconde para elas não usarem uhauhahuahuahua.. brincadeirinha Beijos meu e da Lorena ;)

rainha disse...

val, meu morrocanoil chegouuu!!!
vou buscar amanha! kkkkk
atualiza esse blog mulher!

Anne disse...

Gzuiis eu já ouvi falar nesse shampoo e só digo uma coisa: EU QUERO! aaaaaaaaa quero mesmo!!

Vou ver onde acha por aqui, vou ver como acha até na China, mas eu quero! rsrsr

As luminárias são lindas!

Beijos!

Mãe da Menina Manú disse...

Ahhhh menina, eu to loca por essa linha do óleo de argan, mas aqui no Brasil custa 180,00 só o shampoo, affff, quem sabe um dia ....