Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

29 março 2012

Isso não se faz!

Sumi né, amoras? Desculpem!

Tou numa correria sem tamanho! O chá de bebê foi ótimo, 40 pessoas apareceram e foi muito divertido! Tirando a chuva (que nos fez ficar espremidos dentro de casa), eu diria que foi perfeito!
Depois venho mostrar fotos...

Além disso, recebemos as fotos que fizemos no Hawaii e ficaram LINDAS! Tudo bem que em algumas fotos eu pareço uma beluga, mas tá valendo. Depois venho mostrar também.

Eeee, pra não sair desse post só devendo fotos e não mostrar nenhumazinha, essas são as fotos que minha amiga-querida-amada-irmã Yrê fez da gente aqui em Chicago! Ela veio pro chá de bebê com o nosso outro amigo, o Denis e foi MUITO divertido. Comemos porcaria, passeamos, falamos bobagem e eles ajudaram um monte com a casa pros preparativos do chá.





E aí, gostaram? A Yrê é minha companheira de fotografia aí no Brasil e ela é especializada em fotos de gravidez e recém-nascidos e atende no RJ e SP! Dá uma olhada no site dela - www.yresales.com. Recomendo MUITÍSSIMO!

E pra fechar, estamos nas 33 semanas e 4 dias e estamos bem. Comecei a inchar um pouco na semana dos preparativos pro chá de bebê (afinal, eu ficava de pé até 2 da manhã!) e ultimamente tenho inchado um pouco na parte da noite, mas nada preocupante. Quartinho da Clariçoca tá quase pronto e eu quero ver se já começo a arrumar a mala pra maternidade... Depois venho contar o que foi dentro dela. Marido está em Chicago esse semana com meus cunhados (que estão grávidos do priminho da Clarice, o Martin!) e vieram fazer o enxoval. Foi muito bom tê-los em casa, pena que foi tão rápido!!!


Eu tou caindo na real que daqui a pouco mais de um mês eu vou ter uma casa cheirando a bebê e eu vou estar cheirando a leite azedo e com olheiras do tamanho de um pacote de feijões. Olho pras coisas da Clarice e as vezes tenho medo de não estar preparada. Mas me acalmo quando penso, é possível alguém estar preparado pra uma coisa que vai mudar a sua vida pra sempre e vc nem sabe como? Não. Então vai acontecer e eu só quero que seja da melhor forma possível! Tenho um milhão de livros pra ler, um milhão de coisas pra fazer e sem muito tempo. Meu Deus, foi ontem que eu vi aquelas duas listrinhas no teste...

Peixos!

6 comentários:

Than disse...

Amei as fotos. Lindas, lindas, lindas!

Sobre estar preparada Val...não, ng está! A gente lê, se informa e ACHA q está, até o filho nascer e td isso cair por terra...rs...a gente NUNCA ta preparada, mas a maternidade é coisa de maluco mesmo...rs...pq por mais despreparadas q estejamos, existe o tal do instinto maternal q não nos abandona jamais! Ele nos guia facilmente e daí as coisas se encaixam dia a dia. Fique tranquila. Vc ñ é a unica q nao esta preparada mas q vai se sair MEEEGA bem com tudo isso viu!
Ser mãe nem de longe é facil, mas aaaaaaaaaaah, é a melhor coisa do MUNDO! Fique tranquila....vc VAI saber o q fazer sempre viu!
Experiencia! rs

Beijos em vcs!

Bina USA disse...

Hoje (depois de implorar pra medica) vamos fazer o ultimo ultrassom (35 semanas hj), e perdi o sono na madrugada pensando e se?
E se eu chegar la e eles verem que tem que fazer uma cesarea de emergencia?
Eu ja tenho tudo lavado e separado, mas nao estao dentro da malinha e ainda tenho umas coisas pra comprar...e se nasce?
Agora cedo ja fiz uma mega lista e ate domingo deixo tudo acertado, senao vou ficar inda mais nervosa.

Nao some figurinha, sinto sua falta!
Bjao

Mommy-to-be disse...

Val, que fotos lindas!!!!

Fiquei louca pra saber mais detalhes do chá e ver as fotos!
E tb pra ver as fotos do Havaí, devem ter ficado um arraso!!!

Sobre não se sentir pronta, deve ser normal mesmo, agora que eu estou grávida tb fico cheia de neuras...parece que qdo a gente é tentante a gnt é bem mais segura quanto a nossa capacidade de ser mãe, né?

Mas com certeza estaremos preparadas e o que a gente não souber a gente aprende! E com certeza poderemos contar com a ajuda uma das outras sempre! =)

bjins

Julia disse...

Val, como vc tá LINDA‼ A pancinha tá redondinha, vc reluz felicidade, é visível‼

Sobre estar preparada, num é querer te colocar pra baixo não viu, mas a gente nunca tá.
Não existe livro, cursinho, palestra ou qualquer coisa que nos dê noção, é só vivendo mesmo, quando a Clarice estiver do lado de cá vc verá que nunca estará preparada pra nada, e vai ficar apavorada conforme o tempo for passando. é muito mágico pq tudo dá certo, afinal dizem que quando nasce um bebê nasce uma mãe junto, e é verdade, a gente não está preparada mas dá tudo certo, é sua filha e vcs vão se entender.
Olha, dá trabalho mas é a melhor coisa do mundo todo, e dpeois que vc começar a pegar o jeito da coisa, vai que vai!

Beijos pras duas

Adriane J disse...

Lindas fotos!!
Quase 34 semaninhas hein! Logo logo sua vida vai ficar mais colorida... yay!
Bjos

Juliani disse...

Você ta linda gravida!
Só barriguinha!

Logo logo tens cheirinho de RN!
Ahh que saudades!!