Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

29 novembro 2011

Eu até tentei, juro...

Controlar a ansiedade.

Até agora, eu estava tão zen-natural-calma que eu até tava achando que quem mora na minha barriga é o alien e ele roubou meu "eu" antigo. Só que não. Eu acho que o sono que me habita fez adormecer a louca-desvairada-ansiosa que eu realmente sou, mas aos poucos ela tá acordando... Gente, PELAMORDEDEUS, só faltam 5 meses pro nenem chegar! Pra minha sala estar cheia de coisinhas de nenem e meu cachorro querer comer todas elas! De eu estar descabelada (mais) e com os peitos cheios de leite (#todastorce pra isso acontecer mesmo). Mas enquanto esses 5 meses não passam, tem um quatrilhão de coisas que precisam estar prontas e feitas. A reforma da casa ainda não tá 100%, eu preciso ganhar na mega sena pra terminar td que eu quero e tem o quarto do nenem, o chá de bebê... Só que pra isso tem uma coisa que tá me encasquetando, e meio que me para de fazer as coisas que eu preciso/quero (linha muito tênue entre querer e precisar, né?): O SEXO DESTA CRIANÇA.

Gente, cá pra nós, eu sempre achei que é um menino. Desde que imaginei que estava grávida, antes mesmo do teste, eu SEI (ahan, sabe sim, senta lá, Cláudia) que é um menino. Não é que eu queira, eu não tenho preferência NENHUMA, veja bem: eu só SEI que é.
Mãããs, seguro morreu de velho e eu não consigo acreditar só na minha intuição. Então, estou aguardando ansiosamente pelo ultrassom pra poder confirmar se eu já posso ser a próxima mãe Dinah ou se eu fiz a melhor coisa da minha vida quando decidi trabalhar com exatas.

A questão agora é que, como algumas de vcs já devem saber, aqui só fazemos 3 ultrassons A GRAVIDEZ INTEIRA. Eu ganhei um de "bônus" as 9 semanas, quando eles quiseram confirmar se o tempo de gestação estava correto (e estava). Daí fiz o primeiro com 3 meses, o da TN. Ou seje, eu vou fazer a "segunda" ultra só com 20 semanas. O problema é que eu faço 20 semanas no fim de semana do Natal. O que quer dizer que eu só vou conseguir fazer essa ultra ANO QUE VEM.
2012.
LONGE BAGARAI.

E tá me dando comichão de não saber o sexo dessa criança, minha gente! Eu não consigo comprar nada, não consigo decidir nada enquanto eu não tiver essa informação. E eu já imagino: E SE O PIRRALHO FANFARRÃO (lindo di mamae) DECIDIR CRUZAR AS PERNAS? E se essa pessoinha decidir que não quer se mostrar? Sério gente, eu vou ter um surto psicótico.

Mas aí eu lembro que isso é só um detalhe, que isso na verdade nem é nada. Mas que seria legal se eu já soubesse, ah isso seria. Deixa eu ser fútil e superficial?

Miabracem? :)

Peixos!

7 comentários:

AJ disse...

Hehehe Val... Eh, a ansiedade nessa hora é angustiante mesmo... parece que o tempo não passa!
Vai comprando umas coisinhas neutras pra ir matando a vontade...
Ah, e quando vem as fotos da barriguinha aí pra gente ver??
Bjos

Bina USA disse...

Poderiamos trocar de post e tudo estaria certo. Nao se preocupe minha linda, pense que estivemos no mesmo barco!Meu verbo eu conjugo no passado porque eu nao me aguentei e paguei um ultra particular. Estava programada pra fazer o ultra com 18 semanas, quando cheguei na doula e ela falou que achava melhor ser com 20 semanas eu nao conseguia parar de chorar, no mesmo dia marcamos um ultra particular e la vimos a Catarina.
Flor, esse ultra de 20 semanas eles vao fazer umas medidas pra exames neh?Se sim, ele pode ser feito entre 18 e 20 semanas, ontem ligamos e confirmamos isso no hospital. Liga no seu hospital e ve se nao pode adiantar, ao menos pra 19 semana, eu quase aposto que dara.
Entendo perfeitamente voce porque vivi tudo isso a uma semana atras.

Beijos e tenta segurar, mas eu tambem achava que era uma menina e estava com medo da minha intuicao, mas nao errei!Vc pode mesmo estar esperando um garotao!

Mais beijos.
Bina

Dê Freitas disse...

akakaka...eu tb fiquei doida de ansiedade. Acho que é normal, viu? akakakaka

bjão!

Rose disse...

Deixamos sim vc ser ser fútil e superficial sim claaaaro!!!
E te abraçamos.....essa ansiedade é boa demais!!!

Eu no seu lugar estaria saltitando querendo saber...hihihi....bjusss

Augusta disse...

Calma!!!! relaxa e confia, espere, as coisas acontecem no tempo certo, de nada adianta a tal ansiedade, a gravidez ensina muitas coisas, entre elas, a esperar, são 9 meses de espera, e não queira que seja menos, depois disso, o bebe que vai avisar seu momento de vir ao mundo, e com o sexo é a mesma coisa, na minha gravidez eu não queria nem saber o sexo, o amor era algo sem tamanho e genero, mais o médico bonitão soltou sem querer hahaha, e no fundo sempre sentia que era um menino...Essa é a melhor espera de nossas vidas, aproveite um dia de cada vez, pois passa muitoo muitooo rápido, quando vc se der conta estará com o petoco nos braços.
bjusss

Rafaella disse...

Essa ansiedade deixa louca ne rs...
Mas logo vc vai descobrir rs...
Eu pintei a casa toda antes dele nascer, me arrependi hahahah...
Quando não era os pes sujo na parede, ele pegava a caneta escondido e la ia rabiscar a parede rsrs....
Bjs

Cintya Lenzi Danker disse...

Eita ansiedade! É assim mesmo... mas se eu fosse vc eu pagaria um US extra antes do Natal, pra passar o Natal chamando o baby pelo nome, pra comprar um presentinho de acordo com o sexo. Eu não aguentaria até ano que vem. Mas se vc tiver que aguentar fique calma, não é o fim do mundo. O que importa é que o baby esteja bem, sempre.
Bjos