Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

27 outubro 2011

Como foi mesmo? - Breaking the news

Bom, após dois testes de farmácia, bora contar pro marido!

Ele já tava bem desconfiado, vivia conversando com a barriga mesmo antes de a menstruação atrasar... Mas eu queria fazer uma surpresa!

Então eu peguei uma caixa dessas de correio (seria tipo a caixa de sedex aí do BR), coloquei uma etiqueta com o seguinte remetente:

Pre Package
Chicago, IL
PO BOX 052012

Tudo código, gente!
Olha só:
Pre Package - "Pré Pacote" - Pacote é como a gente se refere a bebês :)
Chicago, IL - Onde provavelmente ele foi "fabricado", hauhauhauha
PO BOX 052012 - 052012 , Maio de 2012, data prevista pro nenem nascer

Daí coloquei o nome do marido como destinatário e o endereço da nossa casa, como se fosse uma encomenda mesmo. Cheguei em casa, entrei, e fingi que peguei a caixa na porta de casa.

Dentro da caixa, uma carta, 2 bodies de neném, 1 patinho de borracha e umas toalhinhas com um veleirinho de pano.

- Amor, tem uma caixa aqui pra vc.
- Ué, outra? eu acabei de pegar um monte de caixa que o correio entregou agora há pouco! (saco, correio, justo hoje vc entrega as coisas que eu estava esperando há 3 dias? Brigada!)
- Ah, sei lá, tava aí na frente. Toma. (eu tava quase fazendo xixi na calça de emossaum)
- Que que é isso? Pre Package? Eu não pedi nada. Que estranho. Ué, que que é essa roupinha? Val, vem ver. Que isso?
- AMOR LÊ A CARTA.
- Que carta? Olha, tem um patinho, e olha, um barquinho...
- LÊ A CARTA, CARALEO!

A carta dizia:

YOUR ORDER HAS BEEN PLACED. THIS IS ONLY A PRE-PACKAGE TO ANNOUNCE THE UPCOMING ULTIMATE “PACKAGE”. IT’S UNDER MANUFACTURING RIGHT NOW, BUT IT SHOULD BE READY AND DELIVERED IN 9 MONTHS.
YES, IT’S TRUE. FOR REAL. WE MADE IT!!!

(Traduzindo: Seu pedido foi recebido. Este é apenas um pré pacote pra anunciar que o pacote final está sendo fabricado, estará pronto e será entregue em 9 meses.É sério. É verdade. Nós conseguimos!!!)

Quando ele leu a carta ele ficou com carinha de besta bobo, me beijou e disse o quanto estava feliz. O que ele queria fazer imediatamente depois? Contar pra mãe e pra avó dele!

Gente, e isso é um caso a parte. Pra vcs terem NOÇÃO, eu ainda não contei pros meus pais! Meu pai mal sabe usar o skype (phods) e eu só falo com eles pelo telefone aqui da empresa. Eu não posso sair anunciando uma coisa dessas pelo telefone, sem olhar pra cara deles e ainda mais na empresa, já que ninguém aqui além do meu chefe sabe!!! Enfim, o que eu tenho de reservada meu marido tem de dona Fifi (ô pessoinha fofoqueira que é meu marido, nunca vi!)

Mas, desse FDS não passa. Vou contar pros meus pais e quero só ver a reação... eu acho que meu pai vai S-U-R-T-A-R! Hahahaha! Venho contar como foi depois!

Peixos!

PS: Gente, eu, que nunca ganhei nem camiseta de vereador (e olha que é de graça e nem precisa de sorteio), ganhei a rifa da Luly, aquela linda. Quasimorri de alegria quando vi! Agora vou escolher meu mimo! :D:D:D

12 comentários:

Bina USA disse...

Contar do baby foi quase um parto pra nos tbm, pq nao queriamos que as pessoas no Brasil se sentissem tristes pq nao foram a primeira a saber. Entao inventamos uma historia qualquer pra ter certeza que todos estariam em casa na mesma hora, comprei uma cegonha e colei na parede. Ligavamos no skype e falavamos: Olha soh quem veio aqui nos visitar?!E mostravamos a cegonha!Ah, detalhe que deixei a filmadora posicionada na direcao do pc, assim registramos as expressoes de cada um, foi mto legal.
Vc vai ver que quando falar com as pessoas de agora em diante, eles vao esquecer que o papai existe, e vao perguntar primeiro do bebe, depois se a conversar "render" perguntam como esta a mamae...acho que vai ser assim por uns proximos bons anos!hihi (ja estou me preparando!hi)
Bjs mil!

Báh Darc disse...

Que jeito mais lindo de anunciar sua gravidez,encontrei seu blog por acaso e gostei muito.

Anônimo disse...

muito lindinho e amoroso seu jeitinho de contar sua gravidez, amei ;)
Felicidades p tres :D

Ferna disse...

Sua fofolete criatilva! Adorei!

Cintya Lenzi Danker disse...

Adorei o jeito que vc contou pro seu marido! Muito criativo e lindo!!!!!!
Parabéns!

Mommy-to-be disse...

Amei a criatividade, que danada!!!!

Deve ser tudo de bom ver a carinha deles nesse momento, né????

Continuo aqui esperando mais notícias, rs...


bjins pra vcs

Luisa Morosini / Luly disse...

hahahah, ameiiii!
amei tbm sobre o veleirinho.
Se vc tiver um menino, vou fazer uns mimos com esse tema, e se tiver menina, depois vejo do q vc gosta.
Quero presentear vcs, por tanto carinho, ajuda, e carinho carinho carinho com a gente, mais uma vez!

Ahh, eu tbm nunca ganhei nada na minha vida, ate mes passado q no blog da Bah, ganhei uma carteira feita em origame, mto linda!! ta pra chegar. Beijos mil nesta pancinha :)))

Julia disse...

Val, de verdade, adorei o jeito que vc contou, a melhor parte é vc impaciente e falando "lê a carta caraleo!" ahuahauha.

Vc é muito criativa, mesmo!

A propósito, seu pai vai surtar sim, os pais sempre surtam, aqui em casa foi o pai e a mãe, quando contei meu pai ficou com cara de pastel sem entender, a ficha caiu uns dois minutos depois, pq ele realmente ficou pensando no conteúdo da frase (simples) tô grávida!

Independente de princesinha ou príncipe, eu quero mandar alguma coisa pra vc, aiii sei lá, tenho uma simpatia tão grande pela sua pessoa, hehehehe.

Sem querer ser chata e fazer apostas e rifas, tenho a impressão que vc será mommy de menino! Sempr achei que vc seria mãe d emenino, posso dar com meus burros n'água, mas acho que vem menino por ae!

Beijos pra vc e pra sua Sementinha de amor

Rose disse...

Não sei como, mas acabei chegando até seu blog....rs
O fato é q cai justamente...em um post de maior alegria, para vc e seu marido...o dia em q vc contou a ele q estava gravida! Primeiro meus parabens!!! Toda mulher merece estar gravida! Eis a continuidade da vida....isso é lindo né?! Vc merece.
E segundo dizer q achei muito bunitinho e criativo a forma como escolheu para dar a ele essa noticia!
Bjokinhas e fica na santa paz de Deus...vc seu marido e seu baby!

Rafaella disse...

Adoro essas criatividades de como contar que esta gravida rs...
Muito lindoooo
bjos

Julia disse...

Flor, eu tbm acho que seríamos ótimas vizinhas, daquelas que tomam chá uma com a outra e dão risada das coisas com humor negro, hauahua.

Eu adoraria conhecer vc, quems abe um dia neh? As vezes o mundo é tão pequeno ... e quem sabe quando vc vier pro Brasil não me dá uns cinco minutos e eu e a Mimi fazemos um bate e volta pra São Paulo, heim heim heim?

Hauhauahuaha

Beijos pra vc e pra Sementinha

Julia disse...

Ahhhh e como foi contar pros seus pais ?

Conta logo ... vc sempre aparece e some e isso me dá nervoso pq não sei se tá td tcherto!