Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

26 outubro 2011

Como foi mesmo?

Dia 14 de agosto.
Amiga veio pra cá e fomos encontrá-la em Chicago. Mas ficamos 1 noite sozinhos e aí, sabecomoéqueéné? haha

Dia 30 de agosto.
Vim trabalhar e o dia estava LINDO. Um solzinho agradável, uma brisa bacana, céu azul escuro sem nuvem nenhuma... Eu, caminhando pro meu carro, "ouço": "Agora é verdade, você tá grávida mesmo".
Fiquei com um sorrisinho besta, entrei no carro e tratei de jogar esse "pensamento bobo" pra lá. Afinal, se estivesse mesmo, um teste me diria (e minha menstruação estaria atrasada a partir do dia 3). Senão estivesse, ué, já não estive grávida por 26 anos, então nada ia mudar...

Dia 3 de setembro.
Estávamos em New Orleans e eu comi que nem uma ANIMAL (o sul dos Estados Unidos tem comida típica de Minas Gerais, saca? Light? NOT). Nesse dia, um sábado, lembro de termos ido pro hotel pq eu tava MAL. Barriga doendo, cólicas, um pouco de enjôo... Achei que era o combo comida gordurosa + muita comida + monstra chegando (o ciclo completou 28 dias nesse dia mesmo, mas pra quem tem ovários policísticos isso não quer dizer nada...).
Daí, pra minha "alegria", eu vi uma manchinha marrom na calcinha nessa noite. Coloquei o absorvente e beleza, bora bater perna em New Orleans.

Dia 4 de setembro.
Absorvente limpo. Oi?

Dia 12 de setembro.
Segunda feira. Uau, 9 dias de atraso. Tava na hora dum teste, né? Eu sei, já tinha PASSADO da hora. Mas e a poha do medo de fazer? Enfim, acordei, fui ao banheiro e abri o teste.
Fiz xixi nele e na minha mão inteira, YIKES.
Coloquei-o em cima da pia.
Meu gato (de 4 patas mesmo, o marido tava dormindo e não fazia idéia do que se passava) me olhando com cara de "o que que essa loca tá fazendo???".
Eu pego o teste.
Olho.
1 linha rosa. SACO.
Ponho em cima da pia de novo, olho pro gato com cara de poucos amigos.
Pego o teste de novo pra jogar fora.

E A SEGUNDA LINHA TÁ LÁ.
ROSINHA.LINDA.EXISTENTE.

Pego meu gato e beijo e aperto muito. Feliz bagarai. :D

Dia 13 de setembro.
Compro outro teste, dessa vez um que diz YES ou NO (hahaha, e eu que sempre me perguntava: quem é a IDIOTA que precisa dum teste que diz sim ou não? Duas listrinhas já não tá bom? É Val, parece que não tá bom não :p). Ué, eu queria ter certeza que a segunda listrinha apareceu de verdade e não foi ilusão de ótica :p
Faço xixi no palitinho (e na minha mão inteira de novo, saco).
E o negócio demora 3 MINUTOS pra aparecer a resposta. Enquanto isso fica um reloginho piscando, ao melhor estilo programa Fantasia do SBT(desenterrei essa, afe).
E finalmente, aparece: Yes+ (sim, eles colocam um sinal de + pra não ter dúvidas que Yes quer dizer positivo e não "yes, você não está grávida").

Pronto, agora eu podia preparar em como contar pro marido!!!

Mas fica pra próxima que isso aqui tá enorme!
Peixos!

6 comentários:

Mommy-to-be disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mommy-to-be disse...

Minina do céu!!!!!!!

Sumiu e voltou com uma notícia tão boa assim? Acho que vou desaparecer daqui tb!!!! kkkkkk...

Parabéns!!!!!
Que Deus abençõe muuuuito vcs!!!

A dona cegonha anda empolgadíssima, tomara que não esqueça de mim dessa vez, rs...


Tô louca pra saber como foi contar pro marido!


bjins

Cintya disse...

Ooo coisa boa! É muito legal ler relatos de positivos!!!! Tudo de bom pra vc nessa nova fase. Curta cada semaninha, pois vai pasar VOANDO!!!
Bjos

Augusta disse...

Q delicia, lembro do meu teste como se fosse ontem, e o pitoco já estea aqui, do lado de fora a quase 4 meses...emoção a demais da conta né!

bju

Bina USA disse...

Eita noticia boa pra se comecar a interagir no blog!Antes de qualquer coisa, Parabens pra voces, que seu baby seja muito Abencoado e chegue com toda a saude do Mundo.

Obrigada pelo carinho no blog, vamos trocando figurinhas "sobre babies"!
To te seguindo tbm!
BJs

Adriane J disse...

Yay!! Que grande notícia! Parabéns Val!! Felicidades pra mais nova mamãe do pedaço!!
Bjos