Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

16 fevereiro 2011

Tem dias que a noite é phoda...

Porque tudo isso aconteceu num período de menos de 24 horas:

- fui informada que preciso trocar 2 pneus do meu carro;
- meu cachorro comeu um pote de creme meu da Biotherm que custa caro;
- briguei com o marido;
- descobri que um problema elétrico que estava dando em casa foi culpa do marido e por isso vamos ter que pagar o eletricista que foi lá "consertar" (e esse nem foi o motivo da briga!);
- derrubei uma xícara de chá quente no colo que espirrou na minha calça (e fez parecer que eu fiz xixi na calça), na blusa (que manchou pq era chá verde), na cadeira do escritório (que fez minha bunda ficar molhada) e derrubou no teclado do laptop. E agora não funciona a seta pra baixo e a letra M. Sorte a minha ser analista de sistemas e conhecer o sistema ASCII (obrigada ALT+109, olá segundo colegial!)
- o almoço que eu trouxe hoje azedou e eu não consegui comer;
- Eu vou pra uma estação de ski este final de semana e estamos no meio do inverno. Mas é claro que agora está fazendo 20 graus POSITIVOS (sim, porque se eu fosse ficar aqui na minha cidade ia fazer 20 negativos). e por falar nisso, não tem neve quando a temperatura está positiva. Ah, que legal. Mas tudo bem, é igual ir a praia e estar chovendo, então isso aqui até que é menos mal.

E onde se acha sete ervas aqui nesse país, minha gente? Ou uma benzedeira? qualquer coisa, pq tá complicado! rsrsrs

8 comentários:

AJ disse...

Afff...Que dia do cão hein?!
Vai ver daqui pra frente serão só coisas boas!
Figa!!
beijos

Amanda disse...

Tem dias que não deveríamos acordar, né????
Hj meu dia tbm foi um caca! Mas calma, depois melhora, se não melhorar....continuamos esperando passar! rsrs

Bjinhos

Keyla disse...

Nossa é tanta coisa que ficou até engraçado... hahahhahaah! Desculpa, mas impossível não rir.

Lado bom é que o dia está quase acabando e amanhã tem tudo para ser bem melhor que hoje.

bjos

Julia disse...

Val, minha nossa senhora heim, é bom vc achar uma benzedeira, pq um dia desses ninguém merece!

Será que não é inferno astral?
Tá perto do seu aniversário???

De tudo mesmo, o que achei a maior sacanagem foi o pote de creme que jáélvis e vc não ir pra estação de ski, aiii que raiva que eu fiquei por vc!

Espero que as coisas por aí melhorem!

Super beijo

Juu e Yasmin

Ferna disse...

Eta! Realmente esses dias são de matar! Mas como diz minha vó: agradece, que sempre pode piorar! hehehe

Espero que hoje seja bem melhor!
beijos

Taly Watanabe disse...

Olaaa Val..que prazer ter um comentario seu no meu cantinho...

Obrigada por compartilhar e torcer comigo tudo que passei..realmente foram momentos mto dificeis, mas graças a deus agora estou bem e junto com minha filhota

Obrigada pela torcida, orações, com certeza contribuiu e mto pra minha recuperação e me dar forças de passar por tudo

Mas mudando de assunto..mas qta coisa resolveu te acontecer..rs..realmente precisa de uma benzedeira..rs

Espero q agora as coisas tenham se acalmado..

bjinhuus

Anne disse...

Céus, que dia tenso, heim? Gzuis amado...

Mas calma, calma, já passou né? rsrs

Beijinhooos!

Julia disse...

Vallll querida, vim aqui agradecer suas palavras sempre tão doces e tão gentis, me identifico muito com vc e adoro seus comentários, e é gratificante ver que temos esse carinho uma pela outra, muito obrigada mesmo, pelas palavras sempre amigas, pelas risadas quevc me faz dar e por ser sempre tão gentil!

Obrigada pelos votos de bom parto, vai dar td certo sim, viva a força do pensamento positivo!

Super beijo e se cuide

Juu e Yasmin