Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

24 fevereiro 2011

Eu fui esquiar e quero uma bola de cristal.

Amoras bonitas, tudo bem?

Por aqui as coisas estão caminhando... Eu ando uma pilha de nervos por alguns motivos. Mas enfim, vamos começar do começo, o fim de semana passado.

Eu e maridão fomos pra uma estação de ski no Michigan. A cidade se chama Boyne City e é um lugar MUITO legal, pois tem vida tanto no inverno quanto no verão. Porém, para chegarmos lá são 10 horas de viagem. Eu, control freak que sou, já estava calculando quantas paradas fariamos e que horas chegariamos lá. Ao que meu marido diz, "não, vamos passar primeiro em Chicago" (é caminho). Eu não queria, meio que emburrei (olá, eu sou mimada) mas tudo bem, vamos entrar em Chicago pra fazer sei lá o quê e chegar na cidade que temos que ir as 8 da manhã do dia seguinte. Mas, qual não foi minha surpresa quando ele para na frente de um restaurante CHIQUÉRRIMO e diz que tinha feito reserva pra nós dois... Nhoooooim.... Meu marido é um lindo! :O)

Enfim, comi um montão de coisas deliciosas (e caras, marido estava de mão aberta aquele dia, haha) e acabamos chegando em Boyne as 5 da manhã, mortos. E pessoal, lá é MUITO frio. É pertinho da divisa com o Canadá e fica rodeado por lagos, então venta DEMAIS. Algumas fotos:


Sim, o lago estava CONGELADO!

Óia os dois deitados no lago congelado... (ai se esse gelo quebra!)

Tava no meio da canela de tanta neve! (E eu parecendo um marshmallow, obrigada)
Enfim, foi um fim de semana delicioso regado a chocolate quente, vinho e quedas na estação de ski. :O)
Daí que vem a parte chata, voltar pra vida "real". O que acontece é que a minha relação com a minha mãe é complicadinha (assunto pra outro post) e as coisas estão ficando muito chatas. O pior é eu estar de mãos atadas e não poder ajudar meu pai (meu ídolo, meu tudo). E aí, como cereja do bolo, eu não sei qual meu futuro. A princípio meu chefe daqui dos EUA já pediu pra eu ficar aqui e já está mexendo os pauzinhos para que minha transferência para cá seja definitiva (ela acabaria agora no meio do ano). Eu ficando aqui, piora muito o que eu posso fazer pra eu ajudar meus pais (ajuda psicológica, ajuda financeira tanto faz voltar pro BR ou fcar por aqui). Daí, além disso, eu e marido estamos procurando uma casa pra comprar já que talvez fiquemos por aqui... E eu nunca imaginei que isso fosse assunto de tanta discussão! DEUS DU CÉU, ou eu sou chata demais ou ele que é relaxado demais... rsrsrs.... Enfim, assunto pra outro post de novo!
E eu tou assim: feliz com umas coisas, chateada com outras e querendo que eu tivesse um clone bem bacana :O)
E pra fechar o post (eu juro), eu queria desejar pra Ju um parto sensacional, que a Yasmin venha cheia de saúde, paz e com tanta fofura que não caiba dentro de 3 kgs de pessoinha. Ju, adoro vc!
Beijos pra todas!




9 comentários:

Thania disse...

UI Q DELIIIICIA!

BJOS

Tassia & Ryan disse...

Aww, que lindinho voces!!
Marido lindao esse hein? Ryan tb seus dias de mao aberta, ai eu aproveito :)
Menina essa historia de volta pro Brasil/nao volta tb eh o dilema da nossa vida. Mas mesmo se a gente voltar nao vai ser tao cedo.
Voce trabalha com o que?
Bejinhos ;**

Mercia disse...

Ei Val!!
Menina que passeio maravilhoso, amei!! Tb quero esquiar um dia!!! Tem horas que a relação com familia fica dificil, né...mas tudo vai se resolvendo aos poucos, vc vai ver!!!
Beijokas

Marcela Lima disse...

Olá!!
Retribuindo a visita!!
Nem preciso dizer que amei seu passeio: meu sonho é ir a Chicago! Como diz meu marido minha vida esta lá, meio sem noção né?!
Passeio maravilhoso vc fez!
Com relação a mãe te entendo... nunca me dei bem com a minha... acho que a última vez que isso aconteceu foi quando eu estava dentro da barriga ainda...
E com relação encontrar uma casa compartilho da mesma opinião: homens não ligam para essas coisas! Nós temos o sonho desde criança da casinha perfeita para nós em nossas mentes... tenha calma!
Bj e já estou te perseguindo hihihihihi

Lu disse...

Q lugar lindo e q marido fofo!!

Querida, nem sei o q dizer em relacao a decidir o futuro. Sinceramente, eu ficaria ai, pelo menos por uns anos, juntar uma graninha q dificilmente vcs juntariam no Brasil, curtir um pouco o american dream e depois voltar, ou nao. Eu nao sei o q rola com os teus pais, deve ser coisa seria pra vc ponderar voltar por eles, mas as vezes uma ajuda efeitva por telefone, vale mais do q a presenca fisica, nao?

Beijos e boa sorte nas decisoes!

Lety disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lety disse...

Ai que saudade de vc!
Perdoa o sumiço e blablablá?
Ah, tô numas crises (plural mesmo!) existênciais/amorosas/frescuróticas aqui, mas vai passar e eu volto pra postar alguma coisa boa (suspeito que é meu inferno astral haha). Combinado?!
Já disse pra vc, MILEVA quando for num passeio assim, pô! Que delícia, neve! Aiiiin!!

Bem, vou esperar o "outro" post contando sobre a dificuldade de relacionamento com a mamis, mas ó, adianto que comigo tb é assim. Aliás, dizer que tenho um relacionamento com a minha chega a ser eufemismo :p
Mas tudo se ajeita, e vc vai conseguir tomar as melhores decisões, cê vai ver. Muita calma ;)


Querida, eu só não tô escrevendo, mas tô aqui, viu?

SUPER beijo, ótimo fds!

Adoro vc :)

Ferna disse...

Val

posso falar que adoro as tuas fotos e os teus passeios?

Eu adoro as fotos dos teus passeios, eu quero passear junto!!

beijoca

Anne disse...

Nuss, mas tava frio MESMO! rsrs Ainnn adoro o frio!!!

Lindas fotos, flor! E o marido? Fazendo reserva no restaurante, preparando surpresa e vc se emburrando sem saber? Como diria uma certa pessoa: "mulheres..." rsrsr

E quanto ao seu pai, espero que as coisas se organizem pra que vc tenha um meio de ajudar. Sempre bom cuidar de quem amamos.

Beijos, vou ler os outros, rsrs

Ahhhh, quero agradecer o seu coment deixado no meu niver! Obrigada, de coração! Desejo muita coisa boa pra ti tbm!!

Beijos!