Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

09 fevereiro 2011

Ah, nada não.

Tudo bem, pessoas bonitas? Por aqui tudo na mesma. Andei sumida por falta de novidades mesmo. Estou usando o AC que a gineco me passou, chama-se Nuvaring e já senti algumas mudanças, tipo a pele melhorou (a SOP destroi com a minha pele), estou mais inchada e mais "tristinha". Sabe aquela tristezinha chatinha sem motivo NENHUM? Pois é, a dita cuja. Vou esperar o fim desse ciclo, ver como vai ser a TPM e dependendo dos resultados volto na GO e exijo peço gentilmente pra ela trocar. Ngm merece ter q tomar o AC contra vontade e ainda por cima com sintomas escrotos chatos.
Além disso o frio continua, estou fazendo academia umas 3 vezes por semana e tou só o pózinho da rabiola de tão dolorida. Mas daí eu repito o mantra "que a dor se transforme em músculos" e fica tudo bem, hehehe.
Daí, domingão, fomos à casa de um amigo meu assistir o Super Bowl. O meu amigo mora numa casa super grande nos suburbs de St Louis (suburbs aqui não tem a mesma conotação de subúrbio no Brasil, gents! Só quer dizer que é um bairro mais afastado do centro da cidade e por isso, normalmente, tem casas grandes) e ele tem uma TV de 60 polegadas, então foi o local escolhido pra farra. Quando chegamos lá, pudemos ver pela janela da casa um veadinho (estilo bambi) preso pela patinha na cerca do vizinho dele... a polícia teve que ir lá e sacrificar o bichinho porque ele teve fratura exposta... Eu fiquei TÃO chateada... Detesto ver animaizinhos sofrendo!

Mas enfim, pela primeira vez na minha vidinha eu entendi as regras do futebol americano e até que gostei! O time que a gente escolheu pra torcer, o Green Bay, acabou ganhando e foi divertdo demais!

Mas a melhor parte do Super Bowl é o comercial. Gente, cada comercial LINDO que vcs não acreditam! O que eu mais gostei foi esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=hN41zcXJjmk

Ai que muleque FOFO! (modo queromuitoumdesse ON!)
E acho que é isso, amoras. Hoje vou fazer um óculos novo pra mim porque o meu já está pedindo arrego há uns 13 séculos e aproveitar pra pegar um cineminha, talvez.

Peixo procêis!

4 comentários:

Keyla disse...

Oi Val.. superbowl é tudo de bom! Por aqui também assistimos, mas ao contrário do seu, o time que torcemos perdeu.. hahahahaha! Na verdade nenhum dos dois eram lá essas coisas para a gente, mas enfim, já que o que gostamos não chegou, então né? kkkk Adoro as regras e acho emocionante tudo poder mudar no último minuto. Tooooooooouch down!! kkkkkkkk Agora é esperar longos meses para a próxima temporada!

Seguinte, se vc quer tratar a SOP e não quer tomar AC, tenta descobrir se rola uma metformina por aí, que ela tem o mesmo efeito e não é AC.

Eu tomo e agora estou ovulando sem indutor. IUPE!

bjos

Lu disse...

Morri de do do Bambi!!! :-( ODEIO pensar em bichinho sofrendo!!


Q menino fofo esse do comercial!!! Muito lindo! Quero grao de bico assim! hehehe. Apesar de q na atual situation, quero grao de bico de qualquer jeito, so precisa chegar logo..

beijos!!

Tassia & Ryan disse...

Tadinho do veadinho :(, odeio ver veadinhos mortos na bera da estrada. Se bem que quando uma vez um veado pulou na frente do meu carro a noite, eu só senti raiva! A sorte é que deu tempo de freiar! Se não nenhum dos dois teria sobrevivido, estava na estrada indo a 80 milhas/hora.

Mas enfim, AMO futebol americano, é minha temporada favorita!! A gente sempre vai nos jogos da BYU, e já até comprei uma roupinha do "cougars" pro baby, esse ano ele vai com a gente pros jogos :)

Falando em comercial do superbowl, você viu o comercial da Chrysler? Foi meu favorito.

E tomar AC é um saco mesmo. Lembro que quando eu tomava eu ficava cheia de "não-me-toques", coitado do marido, hihi, acho que ele era quem mais odiava aquilo :x

Ah, e é Luca com 1 C mesmo ;)
Beijinhos linda ;*

Renatinha disse...

Vaaal, 60 polegadas!! Eu tenho uma de 42 e ja acho grande rsrsrs
Nao vejo Buper Bowl aqui nao, o marido gosta e de Rugby e eu tbm.
Vc sabe por qto tempo ira ter q tomar o AC?
bjus e bom finde