Por aqui as coisas estão caminhando... Eu ando uma pilha de nervos por alguns motivos. Mas enfim, vamos começar do começo, o fim de semana passado.
Eu e maridão fomos pra uma estação de ski no Michigan. A cidade se chama Boyne City e é um lugar MUITO legal, pois tem vida tanto no inverno quanto no verão. Porém, para chegarmos lá são 10 horas de viagem. Eu, control freak que sou, já estava calculando quantas paradas fariamos e que horas chegariamos lá. Ao que meu marido diz, "não, vamos passar primeiro em Chicago" (é caminho). Eu não queria, meio que emburrei (olá, eu sou mimada) mas tudo bem, vamos entrar em Chicago pra fazer sei lá o quê e chegar na cidade que temos que ir as 8 da manhã do dia seguinte. Mas, qual não foi minha surpresa quando ele para na frente de um restaurante CHIQUÉRRIMO e diz que tinha feito reserva pra nós dois... Nhoooooim.... Meu marido é um lindo! :O)
Enfim, comi um montão de coisas deliciosas (e caras, marido estava de mão aberta aquele dia, haha) e acabamos chegando em Boyne as 5 da manhã, mortos. E pessoal, lá é MUITO frio. É pertinho da divisa com o Canadá e fica rodeado por lagos, então venta DEMAIS. Algumas fotos:

Enfim, foi um fim de semana delicioso regado a chocolate quente, vinho e quedas na estação de ski. :O)
Daí que vem a parte chata, voltar pra vida "real". O que acontece é que a minha relação com a minha mãe é complicadinha (assunto pra outro post) e as coisas estão ficando muito chatas. O pior é eu estar de mãos atadas e não poder ajudar meu pai (meu ídolo, meu tudo). E aí, como cereja do bolo, eu não sei qual meu futuro. A princípio meu chefe daqui dos EUA já pediu pra eu ficar aqui e já está mexendo os pauzinhos para que minha transferência para cá seja definitiva (ela acabaria agora no meio do ano). Eu ficando aqui, piora muito o que eu posso fazer pra eu ajudar meus pais (ajuda psicológica, ajuda financeira tanto faz voltar pro BR ou fcar por aqui). Daí, além disso, eu e marido estamos procurando uma casa pra comprar já que talvez fiquemos por aqui... E eu nunca imaginei que isso fosse assunto de tanta discussão! DEUS DU CÉU, ou eu sou chata demais ou ele que é relaxado demais... rsrsrs.... Enfim, assunto pra outro post de novo!
E eu tou assim: feliz com umas coisas, chateada com outras e querendo que eu tivesse um clone bem bacana :O)
E pra fechar o post (eu juro), eu queria desejar pra Ju um parto sensacional, que a Yasmin venha cheia de saúde, paz e com tanta fofura que não caiba dentro de 3 kgs de pessoinha. Ju, adoro vc!
Beijos pra todas!