Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

11 novembro 2010

Ansiedade e admirando a coragem alheia

Hoje eu me peguei presa em pensamentos. E meu Deus, como eu sou ansiosa! Estou esperando uma decisão muito muito grande que pode mudar a minha vida. E como boa libriana, eu fico pesando prós e contras, fico imaginando sins e nãos, me perco em alternativas e desvios no caminho. Além disso, eu tenho um péssimo hábito de guardar tudo só pra mim enquanto as coisas não estão 100% resolvidas.E tal qual uma panela de pressão, acumulo pensamentos e decisões imaginárias até que elas explodam (ou eu exploda). Quando a gente consegue um objetivo, parece que ele perde "grandeza" e já partimos pra outro desafio até que não nos reste mais nada (Sempre encontramos algo, mas enfim). Não consigo sossegar e isso as vezes é um saco!
Fora esses meus devaneios, ontem estava assistindo Hell's Kitchen. Pra quem não conhece, é um programa de TV de um chef de cozinha bastante famoso chamado Gordon Ramsey. Bem, o cara é um TROGLODITA. Ele chega a chamar algumas mulheres de "stupid cow" (vaca burra) e uns caras de "moron" (retardado). Enfim, é um reality show aonde chefs de cozinha tem que passar por desafios toda semana e quem conseguir se salvar até o fim vai ser chef de um restaurante enorme e chiquérrimo em Los Angeles. Gente, é querer DEMAIS alguma coisa e confiar MUITO no próprio taco participar de um programa desses! Se vc for bem, parabéns, vc vai ficar com uma boa imagem e será bem reconhecido no seu mercado. Agora, e se vc não for? E se o cara te chamar de vaca burra e vc tiver que aguentar calada? Gente, eu não aguento desaforo não! Eu voaria no pescoço do indivíduo NA HORA! E além de me expor ao ridículo, seria presa. Não, prefiro meu anonimato!
Agora é decidir o que eu quero, focar no que eu quero que seja e esperar o Universo conspirar!

2 comentários:

Thania disse...

Querida, obrigadasso pela visita e pelo coment!
To te seguindo por aqui ta!!!!!

Bjooos

Anne disse...

rsrs ansiosidade é meu sobrenome! rsrs Típico de arianas! mas ao contrário de vc, eu sou péssima pra guardar as coisas pra mim, saio falando geral, aff!!!
Esse programa eu nunca vi não, mas acho que eu ia gostar, pq adoroooo gastronomia! Claro q a parte da vaca burra ngm merece, né, rsrs
Beijosss!!!