Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

09 abril 2013

Bora falar de festa?

Amoras delicias do meu jardim

Tudo bem com vcs?

Por aqui o bicho ta pegando. FEIO. Tempo virou loosho e eu tou mais atrapalhada que palhaco em festa black tie.

Parte dessa loucura toda se deve aos seguintes fatores:
- Fui promovida, mas com data efetiva formal so em Junho. Ou SejE, tou fazendo o meu trabalho antigo + trabalho novo. Coisa linda de se ver.
- Por causa da promocao, tou indo pro Brasil. Por 1 SEMANA. E a viagem eh semana que vem. E me avisaram semana passada.
- Clarice anda chatinha, muito chatinha. Se eu ameaco de coloca-la no chao, ou coloca-la deitada em qualquer lugar pra trocar a fralda ou trocar de roupa eh como se eu estivesse batendo nela com fio eletrico. Serio. Ta chatinha, chatinha. (mas confesso que eu adoro esse grude!)
- Meus pais vem pra ca junto comigo daqui a 2 semanas. Precisamos colocar a casa em ordem (ainda esta em reformas - e acho que vai ser assim forevah)
- ANIVERSARIO DA CLARICOTE EH EM 1 MES E 9 DIAS!

Relembrando, o tema eh o Magico de Oz.
Dai que eu ja fiz os convites. Espia ai:
 
Eu que fiz o tutu, o suspensorio vermelho, o laco, tirei a foto, fiz o convite e a menina da foto! Fala se eu nao sou uma artista? (eh favor dizer que sim).
 
Dai fiz tambem as lembrancinhas pros adultos e pras criancas. Tou sem foto aqui da lembrancinha das criancas, mas olha a dos adultos:

 

Perdoem a qualidade da foto, eh do celular :s
Mas essa lembrancinha eh um ima de geladeira e o balao eh um bloquinho de notas :). O ima eu que fiz e imprimi (sao umas folhas que vendem e vc pode imprimir o que quiser nela). O cachorrinho da foto eh o Coppola, que por acaso eh da mesma raca do Toto do filme :D. E ainda vai ter um lapis que tem uma pedrinha colorida na ponta.

A lembrancinha das criancas eh um dispenser de chiclete (daqueles redondos) com a tag colada. Vou dar tambem uns papeis impressos com desenhos pra colorir da turma do magico de oz :)

As decoracoes estao todas quase prontas, o que ta me queimando a mufa sao as comidas! Vou ver se consigo congelar os docinhos e uns salgadinhos (eu que vou ter que fazer tudo). A comida principal vai ser feijuca, e isso eu tenho que fazer no maximo com 2 dias de antecedencia. Os cupcakes eu vou ver se faco com a receita que minha querida amiga Mah me passou...

Conto depois como esta indo o restante dos preparativos...

Eh isso, gatas!

Peixos!

5 comentários:

Regiane disse...

Ola,

parabéns pela promoção!!!!!!
E força na jornada com 2 funções até lá.

Ah, sim o convite e a lembrancinha ficaram um show.

BEijocas

Unknown disse...

parabens mesmo amiga!!!! Coisa mais linda esses convites! Mas vc e uma tremenda crafter neh?? Nao escondaaaa tantos talentos...amei a Clarice com o Coppola (assim q escreve??rsrs...tou do cel)!....vou mandar as coisas pra vcs antes de vcs voltarem pros States...nao e mta coisa...queria ter tido mais tempo pra fazer mto mais pra vcs..mas tbm te avisaram de ultima hora neh???....se vc nao voltar a postar antes da viajem...q ela seja tranquila...e q vcs aproveitem bastante esses dias no Brasil.bjs bjs amiga!

Máh disse...

Menina quantas novidades maravilhosas!!!
Fico muito feliz por vc viu?! É sinal de que seu trabalho está sendo bem feito e vc esta sendo recompensada como deve ser isso tem um preço, mas que traz coisas boas em troca...
Vir ao Brasil!! Muito bom saber pena que vc não terá tempo para conhecer o genro...
E essa minha nora?! Que menina mais linda!! É uma benção enorme em sua vida!!
Amei o convite!! Criatividade vc vê por aí hein?!

O cup cake vai dar certo sim!! É uma receita ótima tds as pessoas para quem eu passei acertaram fazer... Boa sorte!!

Bj

Bina USA disse...

Saudades de voces!
Delicia tudo isso neh?Tambem estamos correndo com as coisas pro niver, mas nao vou fazer muitas coisas nao!
Gostei da ideia de ima de geladeira, qual papel voce comprou?Posso copiar?

Tambem vou fazer cupcakes, mas pensei em fazer de cenoura, qual receita voce usa?
Ai ai quantas duvidas!

Beijos nessa gostosa!
Ah, voce nao ia vir pro niver da Catarina?Seria perfeito!

Aproveita o Brasil por nos!

Doce Espera disse...

Ai guria... AMEI o tema da festa... por aqui não saiu nada mais criativo do que Galinha Pintadinha rsrsrsrs e essa fase de preparativo como diria o Luciano Hulk é "loucura, loucura, loucura" né?? AFFÂO!!! Mas vale a pena e com certeza comemorar um aninho dessas pimpolhas é um grande presente para nós mesmas também!!!
Beijao de nós duas em vcs duas!!!