Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

31 dezembro 2012

Ano Novo, vida nova?

Estive pensando no que eu espero de 2013.

E percebi que nao espero nada dele.

Espero sim muitas coisas, mas dessa pessoa que vos escreve. Espero mais paciencia, mais determinacao, mais organizacao. Parar de esperar pelo que eu nao tenho para ser feliz. Eu ja sou feliz bagarai, nao preciso de mais nada pra ser feliz! Claro que sempre da pra melhorar, mas PRECISAR, eu nao preciso de mais nada!

Espero conseguir treinar mais minha costura. Espero que a festinha de 1 ano da Claricoca seja linda. Espero cuidar da minha saude e da saude da minha familia. Espero esquecer o que nunca sera e ser grata pelo que e. Espero conseguir comecar meu negocio de fotografia.

2012 foi um ano muito bom. Trouxe minha nenezoca pra minha vida (e o cliche e eu nem lembro como era minha vida antes dela e total verdade!), foi um ano de auto-conhecimento incrivel, um ano de viagens, de sonhos realizados, de amigos que se foram, mas de amigos que tambem chegaram... Um ano muito bom.

E pra vcs, minhas lindas, eu so posso desejar que esperem menos do ano e esperem mais de vcs mesmas. Porque quem traz a mudanca somos nos, e nao a mudanca no calendario :)

Um beijo em cada uma de vcs e em cada um dos seus pitoco(a)s!

2 comentários:

Máh disse...

Lindinho seus desejos!!!
Espero que dê td certo!!!
E um beijo em vc e na coisa linda!!

Cláudia Leite disse...

Oi val!!!
Amei as fotos de natal!

Feliz 2013, que vc consiga tudo o que espera de si mesma. Mas cuidado com as cobranças, a vida é pra ser divertida!!!!

Adoro o modo como chama a Claricoca...rsrsrs..
Prometa que essa ano vai estar mais ativa no mundo bloguístico?

Bjão!