Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

13 setembro 2012

1 ano + regressão do sono

Pois é... Ontem fez 1 ano que eu soube da gravidez. E posso dizer que desde então eu tenho vivido a fase mais sensacional da minha vida. 1 ano de um monte de coisas boas, stress, casa nova, obra, comilança e muitos sonhos e planos. Clariçoca vai fazer 4 meses dia 21 e cada dia mais eu amo aquela coisinha. Tem dias que eu a aperto tanto que dá até dó, hehehe.

Eu não tou conseguindo postar fotos dessa joça desse computador, mas prometo postar de casa a foto dos 3 meses dela (se eu lembrar, hahaha).

E por aqui estamos bem. Clariçoca que dormia a noite inteira agora decidiu que acordar 1 vez na noite é a  nova onda do verão. Gente, de forma nenhuma que eu posso reclamar, porque ela vai dormir as 9, acorda entre 2-4 pra mamar, mama em 10 minutos e BEIJODOGORDO. Volta a dormir até as 6:30-8:00. Mas eu tava lendo que perto dos 4 meses é normal o bebê sofrer uma "regressão" no sono, já que durante o dia eles comem menos por estarem mais interessados em fazer outras coisas (tipo admirar a mão, ou o cachorro, ou a TV, ou aquela mosca que passou voando). E minha gordita tá lindona, bochechuda, agarrando brinquedinhos (e eventualmente meu cabelo e minha roupa e qquer coisa que passar por aquelas mãozinhas rechonchudas) e super esperta. Virou umas 5 vezes e agora esqueceu como faz e fica p* da vida se deixamos ela de bruço. Faz mais ou menos 1 mês que fica de pé com apoio e não curte mais ficar sentada no colo, só em pé (ai meus braços).

Prometo postar fotos depois!
Peixos!

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Oi Val!
Agradeço à visita ao meu blog!
Lembro-me que vim aqui 1 ou duas vezes à muitos meses atrás, antes mesmo da sua gravidez, e não voltei mais, uma pena... perdi toda a sua gravidez!
Venho te dar os parabéns pela Claricem é linda, e dormindo bem então, quer nenê mais gostoso?

Adorei teu post do confessionário, mts verdades ali.


bjo!

Doce Espera disse...

hahaha Braços para que te quero né Val???
Sabe que acho que estou até ficando musculosa??? rsrsrsr