Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

07 maio 2012

Nada ainda...

Oi amoras!

Por aqui o fim de semana foi muito bom (e muito curto, obviamente). Completamos 39 semanas no sábado e estou cada dia mais cansada. Acho que a Clarice finalmente encaixou e por isso acordo inúmeras vezes a noite pra fazer xixi (só essa noite foram 6 vezes!). Mas fora isso, nem sinal que ela quer vir conhecer esse mundão de meu Deus. Meu médico acha que ela virá depois da data prevista (12 de maio), mas ele não deixa passar de 41 semanas... Eu não tou afim de ser induzida, então vou começar a andar, comer pimenta e todas essas coisas que dizem que ajuda o bebê a dar o ar da graça... :)

E eu tou imensamente feliz que a Manu da Rô e a Catarina da Bina já chegaram ao mundo!!! Quanta princesinha pra alegrar o mundo! :)

Peixos!

6 comentários:

AJ disse...

Oi Val, aguenta aí que tá perto!!
Alice nasceu com 39s6d e alguns dias antes eu tinha nenhum sinal, nem dilatação nem nada... O que puxou o gatilho, eu acho, foi uma caminhada de quase 1h30 no dia anterior.. quem sabe funcione pra vc... :)
Bjaao

Cintya Lenzi Danker disse...

Será que ela vem no dia das mães????? Seria um presentão né?
Mas acho que é assim mesmo: nenhum sinal e de repente tudo acontece! Pra mim foi assim!!!
Bjos

Lu disse...

Vem logo Clarice!

Boa hora, Val! Q ela venha do jeito mais facil e mais bonito do mundo!
Bjs

Suzana Lira disse...

Nossa contagem regressiva hein rsrs

Bjo

Lu disse...

Val, vc nao tem convite do Grao de Bico?? Como ele ta privatizado, nao aparecem as atualizacoes, tem q entrar as vezes e ver... O Mamash é aberto, mas mais "genérico" sobre Israel, as fotos e videos do uri mesmo ficam no outro. Ele tá o máximo, Val, começou a andar há pouco, fala, dança, rebola, faz palhaçadinha... uma coisa!!! Passa lá pra "visitar" a gente (se não tiver mais o convite, me fala).

Beijos, beijos.. e q a gostosa da Clarice chegue rápido.. sei bem como são as ultimas semanas.. o uri nasceu de 40+3...

http://graozinhodebico.blogspot.co.uk/?zx=9ae1e8b5f50cca27

Lu+Cris=Rafaella! disse...

ô amiga!
ontem antes de dormir tava pensando em vcs, serà q Clarice nasceu?' serà serà?? q vc nao tinha dado mais noticias no blog, eu doida pra conhecer minha sobrinhalindamaravilhosoquerida amada!
peloamor de Deus, passa pra mim o link aquele de sua pagina, lembra? assim eu posso saber quando ela chegar...

Amiga, te desejo uma hora abençoada, maravilhosa, q o parto/nascimento de Clarice seja maravilhoso, uma bençao, q sua recuperaçao seja rapida, olha, tudo de bom neste momento! queria estar perto pra poder nem q seja asistir de longe, rsrsrs, infelizmente mtos kilòmetros nos separam, mas nao no coraçao. Por isto, se vc ler esta mensajem e Clarice ainda nao tiver nascido, dê um beijo pra ela e diga q a titia Lu do uruguay mandou e a Sarinha/Rafaella, q desejamos tudo q à de melhor em sua vida.

Amo vcs demais.

meu olho ta cheio de lagrima, ta chegando a hora amiga.

Vem Clarice!! Seja bem vinda florzinha :DDD