Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

18 abril 2011

Coisa feia, sumir assim!

Amoras, sumi, eu sei!

Mas tenho trabalhado tanto, tanto, que mal tenho tempo de ir ao banheiro. Quem trabalha com tecnologia sabe o que quer dizer GO-LIVE e o que ele tras pra vida de quem tá envolvido, hehe.

Bom, por aqui tudo ótimo... Fizemos a inspeção da casa semana passada e algumas coisinhas precisam ser consertadas (a casa é super antiga). Aqui, quando vc compra uma casa, antes de fechar o negócio, vc faz essa inspeção com um monte de gente. Eles checam TUDO, desde o telhado até o encanamento. Numa casa da idade da que estamos comprando, o que eles acharam não foi muita coisa (sinal de casa bem cuidada) e estamos mais tranquilos.

Daí que meu marido está fazendo vários cursos pra poder dar aula para "pilotar" veleiros e vai viajar por 2 semanas, saco! Não gosto de ficar sem ele por aqui, mas é o jeito, né?

E agora estamos vendo preço de material para reformar a casa e tudo mais... Fase gostosa essa! Que só vai ser mais gostosa quando estivermos montando o quartinho pro nenem... Ai ai! :)

Peixos!

6 comentários:

Lety disse...

Ah mas que coisa feia sumir assim hein? Parece eu! hauhauahuahu

Aproveita essa fase gostosa amiga. Delícia, casa nova, vida nova!

Beijão queridona, ótima semana!

Luly disse...

Ahhh, q lindo Val!
E verdade, como vc disse, essa fase de arrumar casa, pintar, e tao bom!
Parabens pela casa nova, e posta fotinhas depois ta?
Voltamos!
beijos.

Ferna disse...

Oi querida sumida!
tem épocas que o trabalha ocupa todo nosso ser mesmo! e que loucura deve estar sendo conciliar essa fase com orçamentos e reformas! aiaiaiai

Mas tudo que a gente se estressa durante a obra vale a pena quando a coisa fica pronta do jeitinho que foi imaginado! ahhh coisa boa!
Amo casas antigas. São maiores, mais charmosas...

beijoca

Lu disse...

Poe fotos da casa!! Alias, parabens pela compra, ne? Eu nao sabia!! Qdo vcs mudam?

Beijos e boa sorte nas obras. E quanto ao marido estar fora, tenta encarar isso como ferias... faz as coisas q geralmente nao da pra fazer com eles por perto!

beijo!

Anne disse...

De novo, parabéns pela aquisição! E essa fase de reformar, comprar coisinhas novas, deixar com a nossa cara é tudo de bom!

Boa Páscoa, lindona! Beijos em ti!

Mercia disse...

Oi querida!
Vim agradecer a torcida pelo Lucas, muito obrigada, de coração!!
Graças a Deus o Lucas está bem, respondendo bem a todos os estímulo e se saindo melhor do que o esperado!
Beijos e obrigada!