Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

27 abril 2011

Senta que lá vem história!

Amoras!

Tanta coisa pra atualizar... Acho que vai ser um post gigante (ou pode nem ser, vamuvê).

1) Fiquei feliz LITROS pela Renatinha! Gente, que alegria que eu fico quando vejo gente que merece e que lutou pelos seus sonhos conseguindo atingir o objetivo! :)

2) Aqui onde eu moro é meio complicado andar pela cidade sem carro (pra não dizer praticamente impossível). Estávamos com 1 carro só, já que achávamos que voltaríamos ao Brasil agora em Junho. Mas, como as coisas mudaram e vamos ficar aqui for good, compramos um outro carro pro Jean poder fazer as coisas dele sem depender de mim. Compramos uma pickup (usadinha, mas em bom estado) e gente, eu achei que ia preferir continuar dirigindo meu carrinho... E pra ser sincera, eu AMEI dirigir a pickup! É enorme, é confortável, é linda! :)

3) Daí que pra quem não sabe, meu marido é velejador. Daí ele tá tirando as licenças pra dar aula. E ele viajou anteontem e só volta dia 9 de maio. E eu percebi ontem o quanto ele faz falta, cruzes! A casa fica um silêêêncio... E Coppola fica me olhando com cara de "mas porque eu fiquei sozinho o dia todo?"

4) Não resisti a 2 tentações de coisas pra casa nova. E tavam em promoção, minha gente amiga. Ah, esse mundo capitalista. Mijoguei no cartão de crédito! :)

5) Desde quinta feira passada tá rolando vários tornados e tempestades aqui na região onde moro. Na minha casa não aconteceu nada, ainda bem, mas muitas regiões foram atingidas e até o aeroporto teve uma parte dele destruída pelo tornado. Hoje foi o primeiro dia que o sol deu as caras e como faz diferença no humor! Até acordei mais cedo pra ir dar uma volta no quarteirão com o cachorro.

6) Segunda feira é o go live do projeto que eu coordeno. E quem é de TI sabe que go live pode acabar com sua vida social em SEGUNDOS. Ou seja, não estranhem se eu sumir mais do que o normal.

7) Pra quem não sabe, eu sou míope (apelidada carinhosamente de morcego pelo meu marido). E aí que eu sempre fui, desde os 5 anos de idade. Mas aí, a partir dos 13, eu comecei a usar lente de contato e nunca mais larguei... Até fevereiro desse ano. O médico disse pra mim que ou eu parava de usar ou meu olho ia explodir ficar machucado. Tou há 2 meses sem usar e agora o veredito é que tenho que limitar o uso AO MÁXIMO. Na verdade, a médica quis mesmo dizer pra eu não usar nunca. Enfim, acho que vou ter que finalmente me acostumar com esses óculos.

8) E quanto ao projeto baby, nem tou tendo muito tempo de pensar nisso. Com tanta coisa na cabeça, tou deixando rolar.

E chega, né amigueenhas?

Um peixo pra todo mundo!

2 comentários:

Luly disse...

pARABENS VAL!!
Q LINDAS ADQUISIÇOES!!
E ASSIM Q SE ESCREVE??

PARABENS PELA PICK UP!!!
NOSSA, DEVE SER LINDA MESMOOO,
ADORO ESSE TIPO DE VEHICULO.

MENINA.. O Q SIGNIFICA *TI *
NAO ENTENDI NADICA DE NADA RSRS

ME EXPLICA??

ACHO Q JA MANDEI O ENDEREÇO DO DR FLAVIO NO BRASIL PRA VC NEH AMIGA?
QQ COISA ME AVISA,Q MINHA CABEÇA TBM TA A MIL. MAS POR STRESS MESMO.RS

BEIJOKS!

Anne disse...

Flor lindaa!! Menina, pelamordecristo, tome cuidado com esses tornados, a TV está noticiando o tempo todo sobre isso... Se cuida, fique de olho nas previsões...

Ah, parabéns pela pick Up, sabe eu adoro dirigir, até caminhão! Qto maior o veículo, mais gostoso é, rsrs

E essas lindas compras? Ai, o cartão de crédito sofreee em promoções! hahaha

ô Val, sabe que qdo li teu coment eu corri pra baixar a música (I just don't think I'll ever get over you) e já ouvi um montão de vezes, é tão linda...

A letra, a melodia... Eita, obrigada... E vc, fique bem!! Sei que a saudade do maridão é difícil, mas logo ele estará aí!

Beijos, beijos!!