Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

08 março 2011

Carnaval? Queéisso?

Oi amoras!

Dei uma sumidinha, I know... É que não tem nada de tão empolgante pra contar. :op

Aqui tem um daqueles grupos de compra coletiva - tipo peixe urbano e afins aí do Brasil - e eu comprei uma sessão de fotos boudoir (en outras palavras, sécsy) com um estúdio de fotografia daqui. Por $45, tinha direito a um CD com 20 fotos, uma sessão de 2 hrs, 3 trocas de roupa, maquiagem, cabelo e um álbum com 10 fotos. Mijoguei!

Foi muito bacana. Eu sou fotógrafa nas horas vagas e não estou acostumada a ser fotografada, mas posso dizer que foi mais fácil do que eu pensava. Vou dar o book de presente pro maridão quando ficar pronto e espero que ele goste!

Fora isso, sexta feira tivemos um jantar muito legal em casa, Coppolinha se comportou como um Lord e a Picles foi se esconder no quarto (haha, tadinha).

E quanto a minha vida, parece que vou ficar aqui de vez mesmo. E eu tou com um frio na barriga INACREDITÁVEL. Meu marido me disse uma coisa que realmente me tocou... Ele disse que eu não me dou o direito de ser feliz, que assim que eu consigo uma coisa eu fico preocupada com o próximo passo e não me dou o direito de curtir a conquista. E ele tá certo! Preciso me dar ao direito de curtir, de ficar feliz. E uma coisa de cada vez, não é verdade?

A última coisa. Sonhei hoje com meu filho. Lindo. Cabelo loirinho, ondulado (meu marido tem cabelo cacheado quando deixa crescer. Meu cabelo é mais liso que espaghetti), olhinhos azuis (iguais aos do maridex) e gorduchinho, bochechudo. Eu estava dando papinha pra ele num cadeirão e pensava - Nossa, como meu filho é lindo. Acordei numa saudade de quem ainda nem nasceu...

Peixo pra todo mundo!

5 comentários:

Yrê Sales disse...

Nem me contou do ensaio, franga.. hahaha... que shoooww ... =D

é isso aí ... um passo de cada vez... aproveite mto cada um ... e parabéns... vc merece tudo de mais melhor de bom .. hahaha....

que lindooo.. quero tirar foto de anjinhuuu... kkkk....

bjokas..

Keyla disse...

Oi Val... que tudo. Acho que depois de decidido tem que "sijogar" e ser feliz. E que máximo essas fotos... acho que eu não teria coragem, mas acho um tudo!

Ahhh... se quiser me add no msn keylamo@hotmail.com

bjos

Lu disse...

Sonhar com o filho é bom sinal!!

Q bom q vcs decidiram a vida... Agora aproveita a decisão e pensa q vc não está com bolas de ferros nos pés e se não der certo e vcs quiserem, o Brasil está sempre no mesmo lugar!
Eu adoraria ter uma oportunidade assim, nem q fosse por uns anos só, e ir pros States com o Uri e o Ariel. Nem q fosse pra juntar uma grana e começar a vida bem em outro lugar depois.

Beijos!

Marcela Lima disse...

É difícil mesmo sijogar nessa vida! Aproveite o que a vida está te proporcionando e vá ser feliz!!! E que esse sonho se torne realidade viu...
Que legal fazer essas fotos eu não tenho coragem sou meio monga sabe? Espero que tenham ficado maravilhosas e que ele goste muito!
Bj

AJ disse...

Hummm... será que esse sonho é premonição de algo que logo logo tá chegando??
Celebre cada conquista, com champagne e tudo, mesmo que seja a chegada de um final de semana... isso me ajuda a dar mais valor as coisas por mais pequenas que sejam...
Bjos