Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

01 março 2011

Carnaval de cachorrinhos

Oi pessoar!

Por aqui tudo tranquilo... TPM bombou esse FDS e a dona M chegou domingão... Trazendo com ela dores de cabeça, cólicas e aquele trelelê todo que todas nós conhecemos bem. :(

Domingão fomos numa parade de cachorros que teve aqui para o início das festividades de Mardi Gras (o carnaval gringo). Fomos eu, maridão e Coppolinha e foi muito bonitinho... O pessoal fantasia mesmo os cachorrinhos! Parece que mais de 10 mil pessoas compareceram e mais de 1000 cachorros! Essa parade acontece todo ano e chama-se Beggin' Parade e é patrocinada pela Purina. Aqui na cidade onde eu moro, muito pela influência da Purina, cachorros são permitidos em restaurantes (nas mesas externas), lojas deixam você entrar com seu cachorro junto e em quase todo bairro há um dog park, que é uma praça fechada para que os cachorros possam brincar e correr sem suas coleiras. É tudibão!

Algumas fotjeenhas:
Ah, o amor...


As cores do Mardi Gras: Roxo e verde


Olha o tamanho do bicho!




Por fim, Coppolinha com sua camisetinha

E pra camisetinha do Coppola, vale a explicação. Na camiseta tem um passarinho (em inglês, chick) e um íma - em inglês, magnet, formando a expressão chick magnet. Chick aqui é gíria para gostosa, menina bonita. Ou seja, meu cachorrinho lindo é ímã de meninas bonitas, hauhauhauha.

E vamo que vamo que hoje é terça feira, minha gente!

Peixos!

4 comentários:

Julia disse...

Valllll que saudade de vc amiga, td bem ???

Primeiramente vim agradecer pelos parabéns pela Mimi, tô em estado de graça com ela, nem tem muito o que dizer pq é indescritivel, logo logo vc vai me dizer como é gostoso tbm, pq tenhho CERTEZA que esse ano seu baby vem morar na sua barriga sim!

No mais, que gracinha camisetinha do Coppola, imã de gatinhas, que graça, ele é todo fofo mesmo!

Aliás, eu adoraria participar de algo assim com a Marie, mas aqui no Brasil aind ahpa tanto descaso com os animais que é melhor nem comentar1

Bjos nossos pra vc

Juu e Mimi

Keyla disse...

Val.. que difícil comentar aqui.. toda hora dá error server.. :P!

Ai que tudo o carnaval canino por aí, se aqui fosse assim acho que curtiria um bocado o carnaval.. hehehehe!

Coppolinha mega fofa com a camisetinha. Nossa, sacanagem o que uns fazem com os dogs, heim? Deve dar uma vergonha de encontrar os "amicães"... hahahaha!

bjo

Julia disse...

Val, claro que vc porde palpitar!!

Então mulher, é meio dificil isso de lidar com a Marie e a Yasmin, tô rebolando!

A gente procura fazer carinho sempre que ela faz coisas boas, e eu recompenso ela quando ela age direitinho - a veterinária e psicologa dela disse queé isso mesmo, mas é que ela mesma tá com a aparência tristinha sabe, e me corta o coração não darem colo pra ela.

De verdade, se tô sofrendo pra fazer a coitada da ccahorrinha entender como é a chegada de um serzinho, o segundo filho deve ser mais dificil ainda viu, hauahuaha.

A Mimi é um anjo de candura, chora quando tem fome, qdo tá com xixi ou caquinha, no restante do tempo dorme feito uma pedra, pode acabaro mundo q ela não acorda, e dorme a noite toda, da uma da manhã as sete em ponto!

é pra morrer de amor ou não é?

Um bjão pra vc e obrigada pela dica, vou tentar ser uma mãe mais linha dura com meu baby dog, hehehe

AJ disse...

Que fofinhos!!!
Beijos