Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

05 novembro 2010

Oi? Q? Já é novembro?

Pois é minha gente... Estou aqui pensando em tudo o que tenho pra fazer e me dei conta que já estamos em NOVEMBRO... Eu não sei se foi assim pra todo mundo, mas 2010 passou que eu nem vi! E aqui nos EUA , em novembro, há uma comemoração que eles chamam de Thanksgiving (ou dia de ação de graças). Para eles chega a ser até mais importante que o Natal. É uma data onde as famílias se reúnem para dar graças por tudo de bom que aconteceu naquele ano e é uma data muito bonita (na minha opinião) pois não há troca de presentes ou um fundo financeiro: é apenas o ato de se juntar com a família e amigos e agradecer por tudo de bom.
Eu ainda vou fazer um post sobre tudo o que eu tenho que agradecer (E não é pouca coisa, graças!), mas como o meu calendário mostra 25 e 26 de novembro como feriado é impossível não ficar ansiosa pra essa data tão gostosa... Esse ano estou aqui com meu marido e amigos do trabalho e talvez façamos um almoço da galera... Mas eu não deixo de sentir falta da minha família... Enfim, resta-nos dar graças por eles estarem longe mas com muita saúde!
Enfim... Essa época do ano aqui também começa a ficar muito frio (hoje estamos com sensação de -3º e não é brincadeira!) e a decoração de Natal já começa a aparecer aqui e acolá... E eu não consigo parar de pensar: 2011 já está logo ali! E que seja um ano bom pra todo mundo, com menos violência, mais amor e mais paz!
Beijos!

Um comentário:

Anne disse...

Conhecendo teu cantinho... Que fofo por aqui!
Em terras americanas, imagino que o Outono tenha sido maravilhosamente belo...
E agora, frio enorme, né? Adoro! rs
Flor, eu não conhecia aquele trecho do Caio que vc deixou em um coment, mas caiu feito luva!
Amanhã irei publicá-lo...
Obrigada por fazer parte do meu cantinho! Estarei sempre aqui te visitando!
Beijos!!