Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

01 setembro 2010

Festinha de 1 ano

Ola!
Pessoas novas chegando e isso me deixa bem feliz! :)


Antes de comecar o post, deixa eu me desculpar pela falta de acentuacao... Esse computador ta configurado pra ingles...


Nos ultimos dias nada de muito novo. Meu namorido voltou ai pro BR (droga) e eu so volto a ve-lo no finalzinho de setembro, que e quando eu vou passar ferias ai no BR. Em compensacao, meus pais vieram passar 1 mes aqui comigo! E por algum motivo, as coisas estao melhores do que eu esperava. Minha mae ta super calma (ela nunca e), meu pai ta super feliz e eles estao adorando as coisas aqui. So o meu cachorro que embarcou numas de "neto". Gente, ele ta um PESTE. E meus pais, como bons avos, acham bonitinho e nao corrigem. E bom eu ir treinando, pq eu imagino quando for um neto "humano" como vai ficar mal acostumado!


Bom, fora isso teve festinha de 1 aninho da filha de um casal de amigos nossos, o Ricardo e a Clara. Eles tem uma fofa, a Jenny. Eu ajudei a Clara a fazer algumas coisinhas pra festa e prometi que, de presente de aniversario pra nenem, eu vou fazer um album da festa! Eu fui a fotografa "oficial".... Seguem algumas fotinhos, que podem servir de inspiracao pra alguma mamae por ai! :) A festinha foi bem simples e sem tema de desenho nenhum. Foi apenas uma festa rosa e de bolinhas (polka dots). Eu achei q ficou uma graca!







Foto da mesa. As forminhas em forma de flor foram compradas ai no Brasil e no meio foram colocados suspiros para darem a impressao de miolo da flor. Na mesa, a gente espalhou vasinhos de flores e vasinhos com pirulitos.








A mesa. So uns baloes, um stand com macaroons e brigadeirinho de colher.
















O Bolo. Essa cobertura de bolinhas na verdade eh um papel que vc coloca em chocolate branco e fica assim... lindo, ne?









E a aniversariante, Jenny! Olha esse vestido que coisa mais fofinha! :O)















E e isso, post gigante!
Peixos pra quem passa por aqui!

Um comentário:

Suellen disse...

Oi Val, obrigado por seguir o BLog da Dudinha, vc deveria aparecer mais vezes, só agora entrei no seu blog!
Vou te liberar sim viu.
adorei seu blog, apareça mais vezes, vou voltar sempre aqui pra saber de vc.

bjo grande