Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

04 agosto 2010

Vou cuidar da minha saúde...

Porque da minha vida já tem quem cuide! DJÍSUS, impressionante como o povo gosta de dar pitaco na vida alheia...

Sabe, eu sou uma pessoa bastante reservada. Gosto da minha vida bem "misteriosa", sem ninguém pra palpitar. Só comento de acontecimentos da minha vida quando eles já ACONTECERAM (helloooooo) e não fico falando de planos, porque como diria a minha avó, "não conte com o ovo na bunda da galinha". Mas as vezes eu acho que isso é um tiro no pé. De certa forma, as pessoas QUEREM saber. E se não sabem, elas inventam! E aí vem o espaço pra fofoca e um diz-que-me-diz irritante. Bem, daí que eu moro nos EUA desde o começo deste ano. Teoricamente, o projeto que eu coordeno termina no meio do ano que vem (2011) e eu volto pro BR. Digo teoricamente porque eu não sei, ninguém sabe o que pode rolar (aqui na empresa tudo é meio que a toque de caixa, um dia vc está fzd isso e amanhã vc está em outro cargo, em outro país). E o que rola é que meu namorido tá aqui comigo desde o final de Maio e volta pro BR dia 24/8... E só vem pra cá de novo em Dezembro. E enquanto isso, eu ouço as pessoas dizerem "mas ele vai trabalhar do quê?" "Ih, mas um relacionamento não aguenta tanto tempo longe não!", "Ah, mas vc é nova, pq já casada tão cedo?"


MANO, DEIXA EU EXPLICAR A TEORIA DO PRONOME PESSOAL. MINHA VIDA. M-I-N-H-A. SE NÃO FOSSE MINHA SERIA SUA. E aí vc poderia cuidar dela do jeito que vc quisesse.


Ufa. Isso tirou uns 15kg do meu cucuruto. Imaginem quando eu disser que quero ter um filho e só não começo a tentar agora porque não sei aonde vou estar ano que vem... Ai meus sais. :p

E fora a revolta aí de cima, nada demais. Aqui tá fazendo um calor absurdo (ontem fez quase 45 graus e a umidade é igualzinha a de uma sauna) e eu sempre ansiosa pelo FDS.

Peixos!

Nenhum comentário: