Clariçoca!

 Pregnancy Ticker

30 julho 2010

Sexta Feira, oh yeah baby!

Nossa, eu sempre espero tanto por esse dia... hauhauauha.... Finalmente!

Ontem eu e amigos do trabalho fomos prum hppy hour pra beliscar e "cumê água", como diria minha família que mora na Bahia. Gente, impressionante o que um bom papo e algumas doses de goró drinks faz com o nosso humor. Hoje eu tou mais felizinha! :OD

E ontem tive uma conversa com o maridão... Acho que sei o que anda me incomodando. É a tal da falta de horizontes num futuro próximo. Eu não sei o que esperar da vida e por isso não consigo me planejar. Ele me disse pra começarmos com o plano de alguma coisa, e eu não consigo ver nada q eu queria nos próximos anos... quer dizer, tem uma sim. Eu ando pensando litros em ter um filho, mas ainda não é o momento... Quem sabe daqui a uns 2 anos, né? :O)

Enfim... fds vai ser bacanudo (promete!). Hoje vamos a um jantar não muito convencional, underground dinner... Só pra dar uma idéia, o chef manda o email dizendo o lugar NO DIA! ou seja, só ficamos sabendo onde vai ser hoje pela manhã. E pelo que ouvi dizer, a comida é uma delícia e o ambiente beira a legalidade, hahaha. Vamos ver como vai ser.

Volto pra postar foteeenhas e dizer como foi.
Peixos.

Nenhum comentário: